Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que vai pro perolas essa, depois da uma passada la pra conferir

o cara ali acima acabou de falar que no treino de triceps dele cresce uns 3cm, cmg é assim tambem, qnd faz biceps cresce pelomenos 2, nisso ai ja vai uns 5... cmg é assim cara :)

Postado

jg1w.jpg

galera esse sou eu parei de treinar faz 3 meses perd 2cm de braço treinava a 1 ano e 10 meses pretendo voltar semana que vem

será que da pra pegar natural:

2010_garotofitnesssp_f_016.jpg

Não te desanimano não cara . Mas não dá para chegar não !

essas panturrilhas são naturais?

tumblr_mumb9rVpPe1s4b63xo1_1280.jpg

Ah o que ?

Postado

O candito está chegando a 450 wilks, é dificil acreditar que seja natural. O Eduardo já toma sucos a mais de uma década e está em 419 wilks com faixas.

O Candito pulou 20 pontos Wilks de uma competição para outra, em 3 meses. Uma atuação improvável para hormonizados, imagine para um natural.

O Matt Oggus falhou nas tentativas mais pesadas na competição que ele participou, mas se tivesse conseguido, teria dado 406 Wilks.

Porque vocês não calculam o total de vocês no supino, agachamento e terra para 1 repetição e joga na calculadora para terem uma surpresa. Para ver se ficam mais espertos.

Coloquem ae o total Wilks de vocês.

O topico é se da pra chegar natural no shape das fotos que colocam aqui. Então edai se ele é ou não natural?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir?

NÃO TEM RESPOSTA!!!

Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza!

Já está extremamente chato sua insistência nessa questão.

Uma coisa que eu posso afirmar com 100% de certeza e que sair desse tópico INÚTIL e ir enfiar a cara nas sessões de Treinamento e Nutrição vai ajudar infinitamente mais no seu objetivo. No de todos vocês para falar a verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...