Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

essas panturrilhas são naturais?

mas que panturrilhas? Eu demorei um tempo pra achar sua pergunta inclusive.

------------------------------

Se não der pra chegar "proximo" disso natural, eu paro de treinar hoje mesmo :/

marcfitttrimmedandtoned1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra essa foto tem muito Photoshop, da uma olhada nas fotos que postei a cima que está mais ''natural''

Eu to ligado, mas é que tirando uma base por essa carcaça, se nao der pra chegar pelo menos parecido, tem que parar de treinar haha

Link para o comentário

Eu to ligado, mas é que tirando uma base por essa carcaça, se nao der pra chegar pelo menos parecido, tem que parar de treinar haha

Digo que 90 % dos naturais desse forum não vao chegar nessa carcaça natural nao, na minha academia nao tem 1 natural assim, e em outras que eu treinei tb nao, nao digo qeu nao da, mas não eh nada facil chegar natural tem que se dedicar muito e ter uma genetica bacaninha, senao nao chega nao

Link para o comentário

Digo que 90 % dos naturais desse forum não vao chegar nessa carcaça natural nao, na minha academia nao tem 1 natural assim, e em outras que eu treinei tb nao, nao digo qeu nao da, mas não eh nada facil chegar natural tem que se dedicar muito e ter uma genetica bacaninha, senao nao chega nao

Pois é, eu tbm acho, minha meta seria a estrutura parecida, mas com um pouco mais de BF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...