Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Peguem um video do Oggus e verão que ele tem aquele tamanho de caras que treinam a 6 anos +/- (ele treina a mais), em foto logicamente ele estará levando a musculatura dele ao máximo então sempre terá certas impressões.

Vi ontem um video dele relatando (53 min de video putz...) como foi o teste dele com o método do jim wendler 5/3/1 e a partir desse video comecei a reparar uma coisa, ele foca 100% do seu tempo em seu corpo, ele anota tudo tanto em papel quanto no PC, faz analise e o que da certo ele faz, algo que todos falam aqui ele faz também, compostos... E dizendo ele que só utiliza de isoladores em partes que não estão acompanhando o corpo.

Eu não afirmo que ele é natural (apesar de eu ter um grande amigo um pouco menor que ele que treina a 6~7 anos e é natural. Sei disso pq ele tem problemas MUITO graves de saude, tem que tomar cuidado em muitas coisas e isso desde os 12 anos, então se ele tomar até mesmo um basico pra secar por exemplo um clem... game over pra ele).

Minha opinião que cada um tem um ponto de visão e cada um consegue aquilo que merece e pode ter. Como por exemplo, meu objetivo nunca foi hipertrofia (apesar de querer um pouco também) mas consegui ter um ganho de MM enorme fazendo PL. Então isso se resume que temos que testar tudo e ver o que realmente é bom para nós, assim como fez Oggus, Lyness, um cara aqui do forum mesmo que é o Craw que diz que já testou várias coisas, Batista também e entre em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...