Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

bom tenho 1,83 e 71kg, quero chegar a 76 a 78 kg meu bf hoje é 8%, meu braço 32cm e toráx 95, quero chegar a 103 de toráx e 37 de braço da pra chegar natural sem tomar esteroide anabolizante? com 6 a 8 meses de treino com dieta focada?

Esse shape do matheus verdelho da pra alcançar sim... se não me engano ele tem 1.78 de altura e pesa 75kgs

matheus verdelhos de 1,84 e 74 kg, se ele tivesse 1,78 e 75 kg ele estaria um monstro meu chapa! e so você comparar ele com felipe franco que tem 1,80 e 82kg meu shape e quase do verdelhos tenho 1,83 e 71 kg

Editado por ederpaiiva
Postado (editado)

vi essa entrevista do sergio oliva e lembrei do fisthead

BDJ: Você poderia transmitir sua própria experiência com o uso de drogas?

SO: Esta é uma área de grande interesse para as pessoas. Eu não me importo que quer tomar esteróides, porque isso é uma escolha pessoal ... que é a sua vida. Agora, hoje, todo mundo tem acesso a eles. Eu mesmo vi em uma das grandes revistas que Arnold nega tê-los usado, mas Arnold foi um dos primeiros a trazer esteróides para a América. E todos nos velhos tempos usaram: Zane, Columbu, eu mesmo, Arnold, Larry Scott, Harold Poole, Dave Draper, e até mesmo Steve Reeves. Não há como negar. Não era muito, nada como hoje. Mas o desenvolvimento de drogas é muito diferente. Eu costumava decca e dianabol, e isso era algo realmente grande no momento, e Decca não foi considerado tão ruim assim. Foi ainda prescrito por médicos para ajudar a tornar os ossos fortes. Hoje você tem caras que pesa 200 quilos, e seis meses depois eles pesam 250-300 libras! Então você sabe que esses caras estão tomando algo inacreditável.Quando eles dizem que não tomaram qualquer coisa, você sabe que ele é falso.

Editado por frankx
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem foto mais bizarra do Simeon.

O peito do cara é tão grande que parece seios com silicone

Natural like the sun light

tumblr_ms6ksgE76g1rs4ej4o1_500.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

acho alcansavel shape desse maluco?

Só vc pode saber se acha alcançável.

Agora se quiser a opinião dos outros usuários também: Dá pra chegar natural sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...