Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

como vc me explica os pedreiros rasgados vistos por ai então?

falando nisso, oq acham desse marc fitt? nessa fotos pelo menos, natural ou low doses?

tumblr_mg3wrh9Opf1rfml39o1_500.jpg

Marc_Fitt_0030.jpg

marc-fitt-20.jpg/

reparem no tamanho das mãos e da cabeça, ai vocês veem quem ele é bem magro, mas todo vascularizado, oq diriam?

acho que consegue chegar natural sim, eu consegui chegar num nivel de definiçao e vascularizaçao proxima a dele, so que nao tinha muito volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E outra, é muito fácil ver uns pedreiros na rua, observar que um deles é mais definido que muitos da tua academia e usar o cara como exemplo.

Aí fica "os pedreiros são definidos e possuem certa massa muscular". Como se fosse 90% deles.

Cara, na prática eu duvido que seja assim...

Editado por villas
Link para o comentário

Manter bf baixo naturalmente é difícil com qualquer volume muscular.

O corpo não é preparado para ficar com baixo percentual de gordura.

Não é bem assim não mano.

como vc me explica os pedreiros rasgados vistos por ai então?

falando nisso, oq acham desse marc fitt? nessa fotos pelo menos, natural ou low doses?

reparem no tamanho das mãos e da cabeça, ai vocês veem quem ele é bem magro, mas todo vascularizado, oq diriam?

Pra mim não é natural não.

Mas pedreiro não dá pra considerar como volume né meu caro...

Normalmente são definidos, mas bem magrelos.

Eu conheci MUITOS caras (principalmente os q ralam em serviço braçal) q são bem ''definidos''..com certeza devem ter 1 dígito de BF , mas é aquela coisa né...é cara de 1.70~1.80 de altura e no MÁXIMO uns 70 Kgs , quando o camarada poe calça e blusa fica magrelão e sem nenhum volume muscular expressivo.

Um dos pedreiros q ralaram na última obra q ralei q foi esse ano...o cara tinha 1.70 de altura e era extremamente definido...muita veia aparecendo...mas pesava 60 Kgs...de roupa ele ficava q nem o Seu Madruga.

Agora um cara de 1.75 por exemplo e q mantem uns 85~90 Kgs com um dígito de BF o ano todo...podem desconfiar meus caros.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Marc fitt natural, é zoação né?

O tópico não é para saber se alguém específico é natural ou não,mas sim se é possível pegar tal shape naturalmente.

O tópico não é para saber se alguém específico é natural ou não,mas sim se é possível pegar tal shape naturalmente.

Link para o comentário

E outra, é muito fácil ver uns pedreiros na rua, observar que um deles é mais definido que muitos da tua academia e usar o cara como exemplo.

Aí fica "os pedreiros são definidos e possuem certa massa muscular". Como se fosse 90% deles.

Cara, na prática eu duvido que seja assim...

Mas pedreiro não dá pra considerar como volume né meu caro...

Normalmente são definidos, mas bem magrelos.

claro, não digo todos, mas tinha um que trabalhou aqui na minha rua que bicho, o cara era rasgadaaaaaasso, ombro largo pa, peitoral sinistro e eu chutaria uns 37-39 de braço, era menor que eu, tinha 1,65 por ai... e era meio novo ainda, eu daria uns 30 anos no máximo pra ele... mas era negro... esse é o detalhe.

eu também duvido man, acho que ele usava beeeem suavemente nessas fotos ai, agora olha como ele ta agr:

942561_665844033432399_1184291346_n.jpg

960154_657587204258082_514331040_n.jpg

Editado por Shemp
Link para o comentário

a regra aqui então é

tem abdome definido ::::::::;; hormonizado

husuhseahuaus

nao dizendo q esses caras nao sao hormonizados, mas acho engraçado como um nego com 38 de braço e sixpack é padrão alto pra vcs

ai vem um brutamonte de 46 de braço e uns 100kg e "acho q da pra pegar"

vai entender hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...