Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se dá pra mim chegar num shape parecido com o desse cara:

mateus-verdelho-6.jpg

Sei que é meio difícil pra vocês dizerem sem olhar para mim, então aqui tem uma foto da minha mudança de peso (91 kg na primeira foto e 73kg na segunda).

pcuq.jpg

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria de saber se dá pra mim chegar num shape parecido com o desse cara:

mateus-verdelho-6.jpg

Sei que é meio difícil pra vocês dizerem sem olhar para mim, então aqui tem uma foto da minha mudança de peso (91 kg na primeira foto e 73kg na segunda).

Dá sim.

Embora a maioria pense que seja simples sem usar nada, tem que se dedicar muito.

Editado por Victo
Postado

Dá sim.

Embora a maioria pense que seja simples sem usar nada, tem que se dedicar muito.

maior maconheiro esse cara ai, é dj, bebe demais

se dedicar fica difícil, huahauhaua

Postado

mateus-verdelho-6.jpg

pcuq.jpg

da pra chegar facil,só passar fome cara parece que nem treina coxa e tem braços de moça (podem me criticar)

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

da pra chegar facil,só passar fome cara parece que nem treina coxa e tem braços de moça (podem me criticar)

1,78m, 75 kg e BF "baixo".

Isso não é fácil para um natural.

Editado por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado17
Postado

Esse cara nunca treinou perna na vida...

Postado (editado)

1,78m, 75 kg e BF "baixo".

Isso não é fácil para um natural.

Se for ver o bf dele não é tao baixo... so tem o ab um pouco definido... agora olha as pernas, não tem definição nenhuma, chuto uns 8~10%

Editado por brunorm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...