Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bom, fugindo não tanto do topico mas... Treinando powerlifter da para chegar um shape que "impressiona" natural ?

Dá com qualquer treino que você esteja sempre progredindo de alguma maneira.

Publicidade

Postado

Dá com qualquer treino que você esteja sempre progredindo de alguma maneira.

Legal... Só dando uma olhada na sua assinatura, eu tenho o mesmo pensamento "eu quero levantar um carro... o que vier de músculo é lucro". Só que, é inegável dizer que apesar disso, não "queremos" ter um shape bacana também, é meio contradizer isso mas é o que eu penso haha...

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

aqui quem escreve é lucasrd,venho aqui pedir pros administradores de merda desse fórum apagar meus posts e tópicos com a minha outra conta,não sei o porque tomei ponto de alerta,já que fui insultado alguns tópicos atras e vocês não fizeram nada,não aceitam opiniões,todos tem que ter a mesma mentalidade autista de vocês acreditando que o limite natural é o mais ridículo possível,por favor apaguem meus tópicos com a minha outra conta lucasrd,já não comentava aqui por isso,muita criança nesse fórum inclusive os administradores que com certeza tem sérios problemas em aceitar opinião dos outros e lambem as bolas dos membros desse fórum,agora vou me retirando...

Sinto lhe dizer mas você vai perder sua conta.

"- Clones - Cada usuário poderá ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Se por algum motivo, mais de uma pessoa acessar o fórum pelo mesmo IP em sua residência, isto deve ser avisado antecipadamente. Após o banimento por clonagem, dificilmente a ação será revertida."

"- Ofensas - Usuários que ofenderem outros usuários terão sua conta suspensa por tempo determinado pela moderação. Lembrando que quem responder a ofensa com outra, também poderá ser suspenso. Em vez de retrucar, apenas reporte o usuário infrator."

"- Mensagens e tópicos desnecessários - Conteúdo que não contribui com o fórum e/ou tem o único intuito de gerar brigas, poderão ser excluídos sem aviso prévio."

"- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente."

A partir do momento em que você desrespeita alguém você não tem mais crédito nenhum na discussão, não importando se está errado ou certo.

Editado por Kaio Amaral
Postado

mais um natural,pra delírio daqueles que não tem resultado nenhum....

HAHAHAHA

Esse Rowan ai tem mais clen e t3 nas costas que esse fórum inteiro. Cara é fitness model, vive disto, é personal trainer, vive de imagem, não é preciso nem ver o corpo pra saber que usa esteroides.

Não da pra acreditar em tamanha ingenuidade.

[1] Começou a treinar agora.

[2] Força-se em acreditar pra que seu esforço não seja em vão.

[3] Sua mãe disse que consegue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...