Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

è estranho isso aposto que se eu fizer um video com os meus 34cm de braço dizendo que estou no meu 5º ciclo com testo vão rir de mim zoar pakarai mas se eu for la com 50cm de braço 5% de bf e falar que sou natural ai geral acredita e acha lindo WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

porque é tão difícil pra vocês colocar na cabeça que uma pessoa possa atingir um shape desses naturalmente,como o misha disse no vídeo dele a maioria que condena ele são pessoas que não treinam,pessoas que tomaram ae's e não são nem metade do tamanho dele,pessoas com menos de 2 anos de treino natural,outra coisa temos 7 bilhões de pessoas no mundo não acham que em um mundo desses não poderia existir pessoas favorecidas geneticamente pra atingir tais corpos sem ae's,uma pessoas com mutação na miostatina poderia muito bem atingir esses shapes naturalmente,já ouviram falar do garoto de 5 anos que aguentava um halter de 5 kilos com os braços esticados,tinha deficiência na miostatina,e creio que muitos aqui já tenham visto esse cão 303fn1w.jpg que por acaso também tem o mesmo problema,então porque não pode existir pessoas favorecidas com essa deficiência genética,muitos aqui muitos mesmo,não tem nem metade do tamanho do misha janiec creio que até 90% dos que comentaram nesse post e claro 100% dos que falam que ele não é natural não tem nem metade do tamanho dele,então não culpem os outros pelos seus fracassos,estudem apenas estudem,porque vocês subestimam de mais o corpo humano!.

Link para o comentário

putz, botando culpa na miostatina... kkkkkkkkkkkk

Cai na real, cara

Já teve um caso de um garoto que tinha as pernas super hipertrofiadas aqui no brasil, passou até na TV. E, posso dizer com absoluta certeza. Não era nada bonito de se ver, na boa, assim como no caso desse cachorro estranho aí.

Agora esse cara ai com corpinho de modelo, o shape todo fibrado, quer dizer que é defeito na miostatina

kkkkkkkkkk tem que rir

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

putz, botando culpa na miostatina... kkkkkkkkkkkk

Cai na real, cara

Já teve um caso de um garoto que tinha as pernas super hipertrofiadas aqui no brasil, passou até na TV. E, posso dizer com absoluta certeza. Não era nada bonito de se ver, na boa, assim como no caso desse cachorro estranho aí.

Agora esse cara ai com corpinho de modelo, o shape todo fibrado, quer dizer que é defeito na miostatina

kkkkkkkkkk tem que rir

hum ou você não sabe interpretar um texto ou é retardado,não disse ninguém em específico muitos menos o cara do vídeo,tem que rir é da tua cara meu velho continua ai com sua ideia de limite natural!.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...