Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir?

NÃO TEM RESPOSTA!!!

Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza!

Já está extremamente chato sua insistência nessa questão.

Uma coisa que eu posso afirmar com 100% de certeza e que sair desse tópico INÚTIL e ir enfiar a cara nas sessões de Treinamento e Nutrição vai ajudar infinitamente mais no seu objetivo. No de todos vocês para falar a verdade.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que eu posso afirmar com 100% de certeza e que sair desse tópico INÚTIL e ir enfiar a cara nas sessões de Treinamento e Nutrição vai ajudar infinitamente mais no seu objetivo. No de todos vocês para falar a verdade.

tome essa realidade na cara, receba!

NÃO TEM RESPOSTA!!!

Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza!

toma essa realidade na cara, receba!!

Link para o comentário

NÃO TEM RESPOSTA!!!

ryu_shinkuu_hadouken_gif_by_mathewwite-d

Link para o comentário

NÃO TEM RESPOSTA!!!

tem toda razão !!!

Link para o comentário

Essa é uma estatística que o Martin Berkham fez com seus clientes e BB's naturais num país de primeiro mundo. Interpreta-se que quem atingiu esses limites corporais, sabem o que estão fazendo, estudaram sobre treinamento, estudaram sobre nutrição, compreendem como o corpo funciona e sabem distinguir materiais para hormonizados e materiais para naturais, além do acesso a todo equipamento, suplementos, alimentos, livros, técnicos, clubs, etc. e gastam mais tempo na academia do que em fóruns online.

E o Brasileiro? O Brasileiro é um fanfarrão do quarto mundo e poucos chegarão a essas estatísticas, uma minoria. Os outros ficarão muito abaixo e trocaram de esporte. Esportistas ocasionais que não entendem absolutamente nada de treinamento e nutrição querem se comparar com atletas americanos, é brincadeira!

Tudo que você precisa saber está no tópico "Qual o meu limite genético?"

O modelo Casey Butt está em baixa depois que o FistHead foi desmascarado, uma pena. :rolleyes_anim:

Outros tópicos que podem ajudar:

Você é medíocre?

Você é Fuckarounditis?

Sempre tem uns 2ou 3 que leem os links que o cara posta, então :)

Segundo a formula de Casey meu limite genetico em 9%~10% BF seria 90kg. Para alguem que atualmente pesa 74 e me considero ecto, ele foi beeem generoso kkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

esse cara é o lazar novovic, o cara só faz bodyweight exercises e tipo, ele diz q é totalmente natural. o que vcs acham?

lazar%2Bnovovic%2Bbar%2Bbrothers%2Bcapta

dá sim cara,o ruim é que as fotos dele tem muito photoshop não sei pra que isso,porque se o cara tem corpo bom pra que photoshop mas enfim,ve ele em vídeo que tu vai ver nem é tudo isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...