Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado4324

relaxa amigo, em 2 anos e meio de treino aquele shape do marc , dificil acreditar que ele chegou limpo, com todo respeito a sua pessoa.

realmente todos que o conheciam diziam que foi bolando,mas conheço o cara a 10 anos se tivesse ciclado teria falado,muita pena mesmo que não tem mais foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

Você não vai chegar no Arnold com GH e insulina, teu corpo vai ficar completamente diferente.

é pensei que só eu tinha percebido isso,depois que posto que os caras aqui não tem nenhuma noção do que falam eu estou errado,vou me retirando porque esse nível de autismo pode até pegar huehuaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim jovem, eu sei, ninguem nunca vai ter um shape igual de qualquer outro atleta, estou querendo dizer medidas

por exemplo braços 56 cm, coxas 72 cm e etc...

Então, eu quis dizer que por causa do GH e a Insulina você não vai ter o aspecto de shape "old school", ninguém tem cintura fina com isso.

Eles usavam dianabol, primobolan, altas doses de testosterona, etc. mas usando GH e Insulina não dá pra ter a medida da cintura, isso que quis dizer kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu quis dizer que por causa do GH e a Insulina você não vai ter o aspecto de shape "old school", ninguém tem cintura fina com isso.

Eles usavam dianabol, primobolan, altas doses de testosterona, etc. mas usando GH e Insulina não dá pra ter a medida da cintura, isso que quis dizer kk

sim,to ligado kkkkk

mas sei la em relação a cintura nem dou mta importancia

até pq nem ligo pra tanquinho e essas coisas....

a parada é peito de aço,braço e coxa giga ahueahueauh

Editado por Bricchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hqdefault.jpg

hqdefault.jpg

tumblr_mjjqnw6pep1rzuuteo1_500.jpg

All natural! HAHAHA

Pessoal aqui esta vendo muita foto de mp pro que perderam a noção da realidade.

Vão bater muito a cara futuramente.

E parem de achar que tem um amigo chinelo com corpo de fitness model porque não tem, bota esse garoto ai do lado dos seus amiguinhos e eles somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...