Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afinal da pro Guga chegar ou não no Marc fitt naturalmente? será que não tem ninguém aqui nesse fórum com bastante conhecimento e vivencia na musculação que de uma opinião, e sinceramente se não der pra pegar um shape como esse do Marc eu tbm prefiro parar de treinar!

Não tem ninguém não.

Publicidade

Postado

Existem várias fórmulas... Porém todas são apenas algo aproximado, cada pessoa tem suas particularidades.

Uma que já vi o Gresmista recomendando, é "altura em CM - 100 = KG com BF 5~6 BF"

Exemplo: 180cm de altura = 80 kg BF 5~6%

Aproximado pra mais ainda, com certeza o cidadão que treina só por hobbie vai ficar um pouco atrás ainda desses cálculos.

Postado (editado)

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

vc citou 2 negos que tão mergulhados em GH e outras drogas, que são shape inalcansaveis pra 99,9% mesmo ciclando. Não é porque tu ve a fotinho de um cara gigante que outro um pouco menor é frango. Shape do marc fitt não é nada comum e muito menos fácil de alcançar, ainda mais natural.

Editado por Zikaaa
Postado

vc citou 2 negos que tão mergulhados em GH e outras drogas, que são shape inalcansaveis pra 99,9% mesmo ciclando. Não é porque tu ve a fotinho de um cara gigante que outro um pouco menor é frango. Shape do marc fitt não é nada comum e muito menos fácil de alcançar, ainda mais natural.

desisto velho, fala logo ae pro brother Guga pra parar tbm pq ele nunca vai conseguir chegar perto do Marc Natural!

Postado

se esse shape for difícil de chegar naturalmente,então eu paro de treinar.

Não fale uma coisa dessas, amigo. Poderás se decepcionar. Afinal, se ele é um "modelo fitness", é porque o shape dele é realmente bom.

Sobre o IF:

Estou nesse meio (não seguindo todas as regras, só um pouco da filosofia) há algum tempo. A única diferença que posso dizer que, de fato, foi notória, foi o controle na dieta e na fome. Não sinto mais fome pela manhã. Posso fazer duas boas refeições durante o dia e sentir que cumpri o objetivo diário. Não pretendo sair disso, não tão cedo.

Sobre o Marc Fitt:

Ninguém tem as medidas dele? Ele e aquele Scott Herman tem shapes mais "aceitáveis" pra encarar na jornada natural hahaha.

Visitante usuario_deletado4324
Postado (editado)

tenho um amigo que alcançou o shape dele em dois anos e meio cara,pena que o orkut que era onde tinha as fotos dele não existe mais,e ficou até maior em largura e trapézio,não venha falar que é difícil vai ser pra quem não leva a sério,porque se o cara quiser é possível sim,tudo pra vocês aqui é anabolizante tudo,porra falaram que até o marcos mion toma anabolizante e pelo amor né cara.vamos ser realistas e parar de desanimar o cara,ele vai sim conseguir se ele quiser,não é porque vocês tem um shape bosta que ele não vai conseguir atingir a meta dele.quantas vezes já não comi ovo com vontade de vomitar só bebendo aguá pra descer,frango só cozido,bebendo aguá o dia todo,levando marmita pra escola,tudo por dedicação,pesava 58kilos quando comecei a treinar em 1 ano e 8 meses fui pra 85kg. maioria aqui nem usa a sua própia foto,e fica desanimando os caras,desafio a vocês a se dedicar 100% dieta,treino,descanso,e depois me digam se não conseguem esse shape ou até melhor.o que vejo aqui é que se tem algum cara que se diz natural e é melhor que os bolados,ou que a pessoa que está lendo o tópico então ele não é natural.já tive a oportunidade de conhecer e treinar com fisiculturistas,quem já teve a mesma oportunidade sabe como é realmente um cara que cicla de perto,como o misha podem falar que ele cicla mas coloquem ele perto de algum fisiculturista de verdade e vocês veram a diferença de longe.ou vocês nunca viram um fisiculturista de perto ou vivem em um mundo onde tudo é gh e trembolona.

Editado por lucasrd
Visitante usuario_deletado17
Postado

.quantas vezes já não comi ovo com vontade de vomitar só bebendo aguá pra descer,frango só cozido,bebendo aguá o dia todo,levando marmita pra escola,.

Só não precisava ter feito esse sacrifício para crescer.

Dá pra ser bem mais flexível e ter os mesmos resultados

Postado

tenho um amigo que alcançou o shape dele em dois anos e meio cara,pena que o orkut que era onde tinha as fotos dele não existe mais,e ficou até maior em largura e trapézio,não venha falar que é difícil vai ser pra quem não leva a sério,porque se o cara quiser é possível sim,tudo pra vocês aqui é anabolizante tudo,porra falaram que até o marcos mion toma anabolizante e pelo amor né cara.vamos ser realistas e parar de desanimar o cara,ele vai sim conseguir se ele quiser,não é porque vocês tem um shape bosta que ele não vai conseguir atingir a meta dele.quantas vezes já não comi ovo com vontade de vomitar só bebendo aguá pra descer,frango só cozido,bebendo aguá o dia todo,levando marmita pra escola,tudo por dedicação,pesava 58kilos quando comecei a treinar em 1 ano e 8 meses fui pra 85kg. maioria aqui nem usa a sua própia foto,e fica desanimando os caras,desafio a vocês a se dedicar 100% dieta,treino,descanso,e depois me digam se não conseguem esse shape ou até melhor.o que vejo aqui é que se tem algum cara que se diz natural e é melhor que os bolados,ou que a pessoa que está lendo o tópico então ele não é natural.

relaxa amigo, em 2 anos e meio de treino aquele shape do marc , dificil acreditar que ele chegou limpo, com todo respeito a sua pessoa.

Visitante usuario_deletado4324
Postado

Só não precisava ter feito esse sacrifício para crescer.

Dá pra ser bem mais flexível e ter os mesmos resultados

ai que tá o ponto,porque não fazer se posso fazer,e se tenho um objetivo,muitos pensam se não compito ou vivo disso não preciso me dedicar 100% e por isso continuam na mesma merda ano após ano,e quando aparece um cara com um shape respeitável se dizendo natural,dizem que nunca será possível ter aquilo naturalmente.

Postado

Você pode ser o fella mais dedicado do mundo, mas o shape do cara vai continuar sendo difícil de ser alcançado. Sobre seu amigo: é como o nightly squat falou, é difícil de acreditar que chegou limpo. Um amigo meu também tinha um shape parecido com esse do Marc, mas não tinha pernas e o peitoral para trás. E mais, ele chegou nisso em 4 anos de treino, sendo vidrado em sua dieta. Fácil não é, amigo. Perdoe-me.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...