Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Claro que dá!

A resposta é tenha COMPROMETIMENTO e DEDICAÇÃO.

Que os resultados logo virão. Agora se você tem grana para investir. Contrate (LINK REMOVIDO) e um Nutricionista.

Abraços.

Usuário levou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de postar conteúdo:

1. Regras Gerais do Fórum

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Obrigado pela DENUNCIA, usuários. Imagina tu pagar pra divulgarem teu trabalho aqui e do nada vem outro cadastrado hoje e posta sua propaganda assim, do nada. Complicado, né?

Mas ainda não vou te banir, vai uma colher de chá ;) : se quiser divulgar, manda MP pro Bronco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Afinal da pro Guga chegar ou não no Marc fitt naturalmente? será que não tem ninguém aqui nesse fórum com bastante conhecimento e vivencia na musculação que de uma opinião, e sinceramente se não der pra pegar um shape como esse do Marc eu tbm prefiro parar de treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Marc Fitt:

80 kg

1.78m

"(Height in centimeters - 100) = Body weight in kilo ("shredded", i.e. 5-6% body fat).
Example: If your height is 180 cm (5'11), subtract 100 and you get 80."
Seguindo esta formula, podemos dizer que com o BF em torno de 5~6%, com a mesma altura dele, é possível chegar à, em media, 78 kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha que só porque a pessoa tem shape fitness, que tem shape de frango.

São poucos que chegam próximos/no shape dele.

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

Existem várias fórmulas... Porém todas são apenas algo aproximado, cada pessoa tem suas particularidades.

Uma que já vi o Gresmista recomendando, é "altura em CM - 100 = KG com BF 5~6 BF"

Exemplo: 180cm de altura = 80 kg BF 5~6%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário levou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de postar conteúdo:

1. Regras Gerais do Fórum

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Obrigado pela DENUNCIA, usuários. Imagina tu pagar pra divulgarem teu trabalho aqui e do nada vem outro cadastrado hoje e posta sua propaganda assim, do nada. Complicado, né?

Mas ainda não vou te banir, vai uma colher de chá ;) : se quiser divulgar, manda MP pro Bronco. Abraço

Brother, mandei várias MP's pro Bronco já e não recebi resposta nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

Pelo que vi falarem aqui ele tem 40 de braço... E tem o BF baixo O.o.

Não é shape fácil de chegar não, lol

esses braços dele não tem 40cm,já vi caras com a altura dele e com 40cm e isso não é 40cm,como disseram deve ter 38,39 de braço ai,o que tem demais ai é o peitoral mesmo,que já pra quem não tem genética fica complicado conseguir de resto não é nada anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

É normal o povo desse topico ver um shape e falar que não é possivel e passar 10m e alguem postar outro shape com 3x mais volume e falar que é possivel.

EU acho o shape do craw mto mais doido q o desse cara ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...