Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera será que eu consigo chegar a algo parecido com o Marc Fitt nessa foto?

Meu shape

x91b.jpg

Shape do Marc fitt

l4p1.jpg

Acho muito complicado chegar neste shape natural , mas se tiver muita força de vontade e fizer tudo certinho acredito que consiga , mas não vai ser nada fácil .

Qual é suas medidas e qual é medida do Marc fit ? Pois a foto engana muito .

Publicidade

Postado

Acho muito complicado chegar neste shape natural , mas se tiver muita força de vontade e fizer tudo certinho acredito que consiga , mas não vai ser nada fácil .

Qual é suas medidas e qual é medida do Marc fit ? Pois a foto engana muito .

as medidas só sei as minhas, Marc fitt tem 1,78 e eu tenho entre 1,80-1,82!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

eu fiz ano passado .. perdi massa magra e o bf continuou a mesma coisa , sem contar que o estômago deu uma estufada devido as refeições grandes .. Mas tb não fiz certinho , agora não me arriscaria novamente não ..

4 refeiçoes de 700kcal tá funcionando mt bem pra mim

Ta me decepcionando a cada dia, frankx.

IF é mais por praticidade, em questões de resultados a diferença é mínima.

Postado

Ta me decepcionando a cada dia, frankx.

IF é mais por praticidade, em questões de resultados a diferença é mínima.

Tá falando por experiência própria? Por que é muito discutido a suposta redução de bf ou o crescer "seco" do IF.

Postado

Tá falando por experiência própria? Por que é muito discutido a suposta redução de bf ou o crescer "seco" do IF.

O que há é a redução de glicogênio muscular devido ao período prologado em jejum (acho que é isto).

Em relação à maior liberação de GH, a diferença no shape é mínima.

Postado (editado)

E quais são as suas para comparar com Marc ?

como vc vai comparar com o Marc se não tem as medidas dele?

ps: se tiver coloque aonde achou!

O que há é a redução de glicogênio muscular devido ao período prologado em jejum (acho que é isto).

Em relação à maior liberação de GH, a diferença no shape é mínima.

essa questão de crescer com o bf controlado com o IF é verdade?

Editado por GUGA19
Postado

essa questão de crescer com o bf controlado com o IF é verdade?

Creio que não. Os únicos dois argumentos que conheço para sustentar está hipótese são os dois seguintes:

1. Maior liberação de GH
  2. Maior desempenho nos treinos devido à não estar sendo desviado tanto oxigênio para a digestão.

O número 1 não faz tanta diferença na prática. GH não tem interferência grande na hipertrofia, ele é superestimado. E o número 2 não é regra em IF, tem pessoas que comem antes do treino, e não comer nada antes do treino pode ser aplicadas em outros métodos de dieta.

Postado

Creio que não. Os únicos dois argumentos que conheço para sustentar está hipótese são os dois seguintes:

1. Maior liberação de GH
  2. Maior desempenho nos treinos devido à não estar sendo desviado tanto oxigênio para a digestão.

O número 1 não faz tanta diferença na prática. GH não tem interferência grande na hipertrofia, ele é superestimado. E o número 2 não é regra em IF, tem pessoas que comem antes do treino, e não comer nada antes do treino pode ser aplicadas em outros métodos de dieta.

qual a melhor forma de crescer com o bf controlado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...