Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

mas depois que lasquei o ombro la nao consigo mais socar peso no supino o ombro peida

Mas é isso mesmo, ombro é uma parte do corpo muito "sensível" é fácil lesionar...

Aí depois que lesiona sério é muito chão pra voltar a usar ele que preste em qualquer exercício, principalmente supino que usa bastante do ombro.

Mas tem a alternativa de fazer supino fechado também, a posição tira bastante do impacto no ombro

Pra não voltar para a ideia do tópico:

e aê? Na opinião de vocês, dá pra chegar natural?

Furious Pete. Um cara que era anoréxico, mas mudou de vida e agora vive ganhando competição de quem come mais e tem um canal no youtube onde ele só não engole caco de vidro, o resto desce tudo e em quantidades absurdas. (tem até um vídeo dele comendo o pote inteiro de whey em 15 minutos)

Tem umas fotos e um vídeo pra vcs terem uma noção. (aos 1:18 do vídeo dá pra ter noção do shape dele)

7934_695204398377_72600464_41330561_6519

pc01.jpg

Coloquem o vídeo em 3:10 minutos para ter noção de uma refeiçãozinha de boa do cara...

Editado por ranzo159

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Mas é isso mesmo, ombro é uma parte do corpo muito "sensível" é fácil lesionar...

Aí depois que lesiona sério é muito chão pra voltar a usar ele que preste em qualquer exercício, principalmente supino que usa bastante do ombro.

Mas tem a alternativa de fazer supino fechado também, a posição tira bastante do impacto no ombro

Furious Pete. Um cara que era anoréxico, mas mudou de vida e agora vive ganhando competição de quem come mais e tem um canal no youtube onde ele só não engole caco de vidro, o resto desce tudo e em quantidades absurdas. (tem até um vídeo dele comendo o pote inteiro de whey em 15 minutos)

Tem umas fotos e um vídeo pra vcs terem uma noção. (aos 1:18 do vídeo dá pra ter noção do shape dele)

pc01.jpg

Coloquem o vídeo em 3:10 minutos para ter noção de uma refeiçãozinha de boa do cara...

Menos de 20 minutos!?

WTF!?

Tem o peso e a altura dele?

Postado (editado)

Menos de 20 minutos!?

WTF!?

Tem o peso e a altura dele?

Cara... Esse aí é de boa, vê o canal dele depois, tem coisa bem mais bizarra.

Ele é a prova viva de IIFYM existe kkkk

As medidas dele eu não tenho, só sei que ele tem 1 e 90 e pouco de altura (1,92 por aí)

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara... Esse aí é de boa, vê o canal dele depois, tem coisa bem mais bizarra.

Ele é a prova viva de IIFYM existe kkkk

As medidas dele eu não tenho, só sei que ele tem 1 e 90 e pouco de altura (1,92 por aí)

Pra 1,92 ele tá bem "proporcional"...

É difícil pessoas altas terem medidas que equivalentes à seu tamanho.

Postado

Mas e aí, vcs ainda não deram a opinião de vcs sobre o nível do furious pete, se dá ou não pra chegar natural.

Eu já tenho minha opinião sobre o assunto, mas queria saber a de vcs tbm

Postado

pra mim não daria, não sei pra outros. Não é um shape que eu diria que é impossivel pra todos.

Pq vc acha que não daria pra vc?

Visitante usuario_deletado4324
Postado (editado)

pc01.jpg

furious pete 1,88 100 kilos,cara dá sim se você tem a altura dele e segue essa dieta monstro,o foda é manter $$$,então pra tu ter uma ideia sexta e sábado fui no restaurante comi 2,5 kilos de comida os dois dias,quando fui me pesar tinha ganho 2 kilos,isso é o que eu geralmente como em casa mesmo,tenta seguir a dieta dele cara ou do michael phelps como ele fez,dá um mês nessa dieta pra ver se tu não cresce!.como eu disse vai depender se tu tem coragem pra descer a dieta dele,se tem $$$$,altura variáveis mas dá sim man. demora,....pode até ver que o bf dele é alto,e outra o peso condiz com a altura dele.

Editado por lucasrd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...