Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Manoarroz, essa parada do psicológico abalar é foda mesmo ..

Só segura a onda ae que uma hora tu volta pro bulk =P

Melhor época pra aumentar carga é bulking (noto uma diferença brutal entre bulk e cult).

E eu curto levantar peso mesmo .. se não já teria saído da academia e teria ido pros calistênicos.

voltei pro bulk ja mano, 2 semanas. No cutting eu tava supinando 23x23 morrendo desde a primeira serie, dai comecei o bulk e fiz um treino de peito e ja peguei 25x25 tranquilo so falhei na ultima rep da ultima serie, dps desse acontecimento fiquei mais feliz que se duas colegas minhas pedissem pra me pagar um boquete mas a alegria durou pouco dai fui pro outro teino e tentei 25x25 denovo, fiz quase morrendo denovo to ai nesse ciclo, amanha tem treino de peito denovo, vo tenta 25x25 ate ficar tranquilo tranquilo, coisa q n fica nem fudendo e se eu sismar de tentar 26x26 eu faco 3 reps e morro

melhor treino pra progressão de cargas sem dúvidas é o dianabol

hue

vo usa isso ai pra sair dos meus 25x25 UEHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pegar peso rapido demais nao posso dizer nada, ja que minha progressao sempre foi lenta.

E quando eu nao fazia treino baseado em progressao o aumento das minhas cargas era quase nulo

Quando eu lesionei eu tinha parado de treinar a anos, lembro que em 40 dias depois que voltei a treinar ja estava colocando 18 kg de cada lado na rosca direta, o resto nao lembro mas tava tudo muito alto pra quem voltou a 40 dias, ai o instrutor falou vc ta pondo muito peso voltou esses dia, eu ja tava tomando creatina logo no primeiro dia de treino e tinha mais força naquela epoca do que agora, fui fazer peck deck que eu me lembre com 14 ''tijolinhos'' no ultimo movimento da 4 serie pesou, quando eu estava na abertura maxima fui dar um impulsinho ja que nao ia conseguir completar o movimento de maneira controlada, senti aquela fisgada entre o ombro e o peito, precisei parar de treinar, isso ja faz muitos anos e ateh hj quando vou fazer supino e tento aumentar o peso eu sinto o ombro,pedindo arrego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

lol...

Mas aí a culpa foi do peck deck e nao do supino.

Peck deck eh o maior lascador de ombro que existe. Nao se pode ficar fazendo progressao de carga e low reps em exercicios com maquinas como se fossem os basicos

-----

Manoarroz tu ta reclamando dos low reps por causa da hipertrofia ou do aumento de cargas ?

Pq se vc aumentava cargas melhor com high reps tu eh um mutante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

Mas aí a culpa foi do peck deck e nao do supino.

Peck deck eh o maior lascador de ombro que existe. Nao se pode ficar fazendo progressao de carga e low reps em exercicios com maquinas como se fossem os basicos

-----

Manoarroz tu ta reclamando dos low reps por causa da hipertrofia ou do aumento de cargas ?

Pq se vc aumentava cargas melhor com high reps tu eh um mutante

mas depois que lasquei o ombro la nao consigo mais socar peso no supino o ombro peida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...