Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Estou dando uma chance para esses treinos low reps todos elogiam deve dar certo. Nao estou reclamando de nao ganhar musculos e sim por nao evoluir as cargas, por exemplo antes do meu cutting eu pegava 15x15 com 10~12 reps na rosca direta, voltei pro off e to pegando 12x12 com 6~8 resp morrendo. Admito, meu psicologico é fraco por mais que as pessoas falam nossa voce ficou mais forte etc eu me sinto cada dia mais murcho e mais fraco, só fico feliz quando as cargas do meu ultimo treino foram melhores do que o treino anterior, caso contrario eu fico meio abalado.

Entre para o mundo PL.

Postado

Manoarroz, essa parada do psicológico abalar é foda mesmo ..

Só segura a onda ae que uma hora tu volta pro bulk =P

Melhor época pra aumentar carga é bulking (noto uma diferença brutal entre bulk e cult).

E eu curto levantar peso mesmo .. se não já teria saído da academia e teria ido pros calistênicos.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

treino com 15 reps e to crescendo chora haters

Treino high reps dá hipertrofia.

Só que é sarco, progressão não é das melhores.

Estou fazendo 5x5 pra aumentar as cargas mas msm assim eu n aumento, se eu sismar de entrar nesse mundo é ai q eu paro de malhar por frustracao de ficar no msm peso...

Por que ficar no mesmo peso?

PL ganha massa muscular também (menos, claro)! O problema é que quem compete normalmente escolhe uma faixa de peso, ai acabam comendo na TMB para não ficarem com mais peso do que o permitido.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Estou fazendo 5x5 pra aumentar as cargas mas msm assim eu n aumento, se eu sismar de entrar nesse mundo é ai q eu paro de malhar por frustracao de ficar no msm peso...

Se tua academia tem Hack da pra aumentar ao infinito e além.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...