Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não pode subir cargas porque senão da lesão?

  1. Você não aguenta o peso.
  2. Sua execução está horrível

Se fosse assim todo mundo que tirava 1rm estava morto.

Nem debato com vc mais cara, fica a vontade pra treinar 1 rm, tu ja leu todas teorias do mundo mas na pratica eu nem comento. Fora que eu nao disse que nao pode subir as cargas, eu disse que muita carga a chance de lesionar é maior, então não curto poucas repetições e muita carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Sobre pegar peso rapido demais nao posso dizer nada, ja que minha progressao sempre foi lenta.

E quando eu nao fazia treino baseado em progressao o aumento das minhas cargas era quase nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teu treino ai volumoso pra caralho é bom pra dar uma inchada no musculo, parecer bem grande enquanto faz ele,o problema que fica 1,2 semanas sem treinar parece que perdeu tudo. A longo prazo treino com menos repetiçoes é melhor

mas vai de cada um tambem, eu pelo menos gosto de ficar de vez em quando um tempo sem ir a academia, pra mim nao é bom esse treino muito volumoso por causa disso tambem

e quanto a lesao, podia ser por falta de aquecimento, a unica epoca que eu tive lesao era um treino de 10, 12 reps, porque nao aquecia nada e execuçao nem era tao boa tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode subir cargas porque senão da lesão?

  1. Você não aguenta o peso.
  2. Sua execução está horrível

Se fosse assim todo mundo que tirava 1rm estava morto.

Se fosse esses os motivos de lesão os profissionais não se machucavam.

Pois tem boa execução e tem nocao do peso. Lesão é algo que vc nao controla 100%, é possivel evitar-se, angulo do movimento, carga, velocidade, mas nao é 100%.

Quando o cara ali disse que deixou de aumentar peso pq se lesionou, pode SIM ser pq ele fez cagada, muito peso e fez errado, mas nem sempre esse é o motivo.

O que mais tem é bodybuilder e powerlifting machucado, basta conviver proximo deles que vera os relatos, rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando uma chance para esses treinos low reps todos elogiam deve dar certo. Nao estou reclamando de nao ganhar musculos e sim por nao evoluir as cargas, por exemplo antes do meu cutting eu pegava 15x15 com 10~12 reps na rosca direta, voltei pro off e to pegando 12x12 com 6~8 resp morrendo. Admito, meu psicologico é fraco por mais que as pessoas falam nossa voce ficou mais forte etc eu me sinto cada dia mais murcho e mais fraco, só fico feliz quando as cargas do meu ultimo treino foram melhores do que o treino anterior, caso contrario eu fico meio abalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...