Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Zikaaa, on 20 Jan 2014 - 11:17, said:

que c fez?

progredi as cargas e mudei o treino

ficava sempre no 30 -30 kg no supino reto , dai ia pro inclinado e fazia com 25-25 , depois declinado , depois com halter, crufifixo e tudo mais , puro pump momentaneo

passei a fazer reto 4x6 subindo as cargas , paralelas , e cross -over .. só isso , e o peito aumentou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

progredi as cargas e mudei o treino

ficava sempre no 30 -30 kg no supino reto , dai ia pro inclinado e fazia com 25-25 , depois declinado , depois com halter, crufifixo e tudo mais , puro pump momentaneo

passei a fazer reto 4x6 subindo as cargas , paralelas , e cross -over .. só isso , e o peito aumentou muito

tenho dificuldade pra caralho pra progredir cargas por causa do meu ombro zikado. Já em exercicios já tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zikaaa, on 20 Jan 2014 - 11:24, said:Zikaaa, on 20 Jan 2014 - 11:24, said:

tenho dificuldade pra caralho pra progredir cargas por causa do meu ombro zikado. Já em exercicios já tentei de tudo.

vish

meu ombro é zicado tbm , não posso fazer crucifixo e nem peck deck , e no cross -over eu não faço com amplitute maxima

agora no supino não sinto nada

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 171 de altura quanto eu preciso de braco para parecer que "frequento" a academia?

mania de quem ta começando agora em ter braços gigantes...so espero que nao fique que nem aqueles caras que ficam tao desesperados por braços que so da atençao pra biceps, faz la umas 4 series seguidas pra biceps...

cara, é muito relativo isso de de tamanho de braço, pra quem tem BF alto é facil chegar nos 40 de braço, pra quem tem BF baixo é muito dificil, não quer dizer que o que tenha BF alto tenha um shape melhor

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora, cada dia q passa eu penso q eu sou uma femea que n consegue progredir no supino.

Mas pra que vc quer socar peso no supino cara, negocio é ter volume e qualidade independente do peso que vc poe, seu eu chegar a 125 de peito com 10 de bf colocando 30 kg de cada lado no supino otimo, nessa epoca ai soquei 50 kg de cada lado e devia ter usn 105 de peito , nao adiantava nada

eu cheguei a ter 41 de braço com 100 de peito

tem gente que não treina e tem 100 de peito kkkk

agora to com 42 de arms e 112 de peitoral , então na era genética ,e sim o treino

Como vcs medem o peito, estufando com o ar ou com ele relaxado?e a medida do antebraço com ele esticado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra que vc quer socar peso no supino cara, negocio é ter volume e qualidade independente do peso que vc poe, seu eu chegar a 125 de peito com 10 de bf colocando 30 kg de cada lado no supino otimo, nessa epoca ai soquei 50 kg de cada lado e devia ter usn 105 de peito , nao adiantava nada

eu n tenho parametro pra ver se eu estou ou nao evoluindo a nao ser aumentando o peso, se vc se olha todo dia no espelho e crescer 5kg de massa aos poucos voce nao vai ver mudancas e vai acha q estagnou e cmg é assim o meu unico parametro é o peso q eu pego, ja estou a muito tempo nas mesmas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...