Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Pokoyô

pra q isso man? Melhor n flr nd

Um braço só começa a impressionar depois dos 40 cm.

Ouça o que eu digo..malhe correto..coma correto..seja natural..vá progredindo os pesos e com dois anos você vai tá supinando com mais de 110 kg...isso se for um baixinho de 1,65.

Se for alto..mais de 1,75 dá pra supinar sendo natural com 140 kg..aí você terá um físico respeitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

ah sim, mas esse lance de largura vai muito de cada pessoa mesmo cara.. tem uns malucos mais baixo e mais altos que eu e parecem que tem metade da largura dos meus ombros dsdhsauhduias e outros já me deixam no chinelo...

Mas esse lance de ombros largos e trapézio grande, a postura influencia muito! Experimenta se olhar no espelho da forma que tu fica normalmente, e melhora a postura e se olha de novo, coluna reta, ombros para trás e etc...

ah sim man andar todo concurda ninguém ve nada mesmo,inclusive vejo muitos caras jogando os ombros pra frente ai fica com aquela costa de tartaruga,mas se tu fica ereto muda mesmo,eu demorei a conseguir ficar ereto sou bem alto cara foi foda se acostumar quando comecei a treinar,e isso é mesmo varia tem altos com ombros bem largos e outros não,mas o que vejo é que a maioria tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um braço só começa a impressionar depois dos 40 cm.

Ouça o que eu digo..malhe correto..coma correto..seja natural..vá progredindo os pesos e com dois anos você vai tá supinando com mais de 110 kg...isso se for um baixinho de 1,65.

Se for alto..mais de 1,75 dá pra supinar sendo natural com 140 kg..aí você terá um físico respeitável.

c fala de um jeito que qualquer nego q treina certo a 2 anos pega mais de 100kg no supino... Vou dar um exemplo, o felipe franco fez um video no canal dele fazendo o treino de peito com 100kg e o cara tem 1,85, malha ha anos e é todo hormonizado, voce diria que com 1,85 o cara iria supinar com 160kg natural...Nao estou te criticando, so acho que vc esta exagerando pq tem pessoa que nao consegue progressao com tanta facilidade, eu to to fazendo sl 5x5 que é um treino que a cada treino voce aumenta suas cargas. EU particularmente nao consigo progredir com carga de um treino pro outro, so consigo se fizer uns 3~4 treinos com o mesmo peso e se fosse assim com 1 ano ia ter nego pegando 100kg em cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo é foda, briga mas n responde a pergunta kk

sacanagem rsrs

tbm achei exagerado pokoyo, ate pq quero mais é poder flr q "faço" academia sem medo d ouvir um: é mesmo? Ou algo do tipo kk

Se mais alguem quiser responder a minha pergunta eu agradeço

Editado por darkexpert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...