Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

nada cara seu shape tá foda man!,então o mais alto ganha peso rápido não sei quantos aos baixos,foda é que temos que ganhar muito,na questão de largura eu quis dizer tipo o misha janiec,zyzz caras altos olha os trapézios ombros são bem grandes em relação a um cara baixo,isso não é com todos os altos,mas vejo em bastante deles,principalmente em balada onde dá bombado ombros largos e trapézio grande nos altos,mas os baixos também quando tem genética o trapézio fica foda,esse seu ai tá gigante cara

ah sim, mas esse lance de largura vai muito de cada pessoa mesmo cara.. tem uns malucos mais baixo e mais altos que eu e parecem que tem metade da largura dos meus ombros dsdhsauhduias e outros já me deixam no chinelo...

Mas esse lance de ombros largos e trapézio grande, a postura influencia muito! Experimenta se olhar no espelho da forma que tu fica normalmente, e melhora a postura e se olha de novo, coluna reta, ombros para trás e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a leve impressão que seu BF ta muito baixo... Ta tão rasgado assim?

como disse o Gaferreira,tbm sou mt magro

mas meu abdomen deixa a desejar

estou iniciando no stomach vacuum para ver se melhora, ja que sempre comi e bebi alguma coisa junto em todas as refeicoes o . O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Ou você é um chassi de grilo ou calculou errado seu bf.

Mas é o tipo do sujeito que mandar ver proteína e carbs até tentar chegar a mais de 14% de bf e depois fazer um cutting.

É o que sempre digo..tem gente que pode e tem que não pode fazer bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você é um chassi de grilo ou calculou errado seu bf.

Mas é o tipo do sujeito que mandar ver proteína e carbs até tentar chegar a mais de 14% de bf e depois fazer um cutting.

É o que sempre digo..tem gente que pode e tem que não pode fazer bulking.

Queria te fazer uma pergunta,se eu tenho hoje 70kg e quero chegar aos 80kg como que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Queria te fazer uma pergunta,se eu tenho hoje 70kg e quero chegar aos 80kg como que eu faço?

Faz uma dieta com 210 g de proteínas e mais de 400 g de carbs, com cerca de 3000 calorias.

Vê a evolução do teu bf pois a dieta só deve ser mantida até 16%.

O nome disso é bulking.

Depois faz um cutting, mantendo as proteínas perto de 150 g, baixa os carbs pra uns 140 g e baixa as calorias, até o bf cair para a faixa de 6 a 11%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...