Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mas tu tá bem pra caraba man,pra eu ficar com esse look com a altura que tenho tem que ter 90kg,imagina tu pegando 42 nos braços vai ficar top man,um dos melhores shapes do fórum.foda mano os caras baixos com minhas medidas de braço tal aparentam ser maior,mas nós altos temos vantagem a largura cara,vejo que os altos tem uma largura maior que os mais baixos o que não faz tanta diferença em relação ao braço do mais baixo
Que isso cara, tem shape aqui BEM melhor! Quem é mais alto pega medida "x" mais rapido que um mais baixo (na teoria).. mas o mais baixo vai aparentar ser maior mesmo! É fato. Na minha academia tem maluco com 41-2 de braço, com o bf parecido, só que um pouco mais alto que eu, eu ainda sim aparento ser maior... Sobre isso ai da largura eu não sei, não sou "fino" , mas também não sou largo, e nunca reparei isso de largura não ... o que eu reparo são os ombros, altos naturais sempre vejo com ombros estreitos :s ... Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

Que isso cara, tem shape aqui BEM melhor! Quem é mais alto pega medida "x" mais rapido que um mais baixo (na teoria).. mas o mais baixo vai aparentar ser maior mesmo! É fato. Na minha academia tem maluco com 41-2 de braço, com o bf parecido, só que um pouco mais alto que eu, eu ainda sim aparento ser maior... Sobre isso ai da largura eu não sei, não sou "fino" , mas também não sou largo, e nunca reparei isso de largura não ... o que eu reparo são os ombros, altos naturais sempre vejo com ombros estreitos :s ...

nada cara seu shape tá foda man!,então o mais alto ganha peso rápido não sei quantos aos baixos,foda é que temos que ganhar muito,na questão de largura eu quis dizer tipo o misha janiec,zyzz caras altos olha os trapézios ombros são bem grandes em relação a um cara baixo,isso não é com todos os altos,mas vejo em bastante deles,principalmente em balada onde dá bombado ombros largos e trapézio grande nos altos,mas os baixos também quando tem genética o trapézio fica foda,esse seu ai tá gigante cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada cara seu shape tá foda man!,então o mais alto ganha peso rápido não sei quantos aos baixos,foda é que temos que ganhar muito,na questão de largura eu quis dizer tipo o misha janiec,zyzz caras altos olha os trapézios ombros são bem grandes em relação a um cara baixo,isso não é com todos os altos,mas vejo em bastante deles,principalmente em balada onde dá bombado ombros largos e trapézio grande nos altos,mas os baixos também quando tem genética o trapézio fica foda,esse seu ai tá gigante cara

o mais alto ganha peso mais facil, por isso tem medidas maiores, mas o mais baixo aparenta ser mais forte com a mesma medida, no fim da na mesma, ser mais alto ou mais baixo nao é nenhuma desculpa pra aparentar ser maior ou menor, so é pra comparar medidas.

mas comparar medidas é ridiculo, uma pessoa com BF maior vai ter medidas maiores muito mais facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu penso que pessoas baixas ganham proporção mais fácil... Pessoas altas tem maior dificuldade de atingirem medidas que fiquem proporcionais à seu tamanho (mesmo ganhando medidas mais facilmente).

Penso assim, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...