Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui no Forum então não sei se eu devo perguntar nesse tópico mas vamos lá :

Esse é o meu shape atual:

d0vp.jpg

Treino a apenas 4 meses e a minha duvida é, tem como eu chegar nesse shape abaixo só com treino e dieta?

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

Você já chegou, seu shape é exatamente igual o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

Tu é bem mais alto, ai eu devo aparentar ser maior mesmo ... Quem dera cara, meu foco é 42-43 de braço natureba :nerd: Tenho 73kg só! dhsauhduisa

Valeu mano!

mas tu tá bem pra caraba man,pra eu ficar com esse look com a altura que tenho tem que ter 90kg,imagina tu pegando 42 nos braços vai ficar top man,um dos melhores shapes do fórum.foda mano os caras baixos com minhas medidas de braço tal aparentam ser maior,mas nós altos temos vantagem a largura cara,vejo que os altos tem uma largura maior que os mais baixos o que não faz tanta diferença em relação ao braço do mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É lasca.. Nas últimas 20pg tinham uns 5 comentários desse liar por página e agora sumiu... Fez bem cara. Volte para seu nikito com coca cola..

Editado por Madru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É lasca.. Nas últimas 20pg tinham uns 5 comentários desse liar por página e agora sumiu... Fez bem cara. Volte para seu nikito com coca cola..

alguma duvida que ele vai voltar com outro fake?

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente de tudo aqui tambem, desde os que pegam uma foto de um cara com shape bom e falam que da pra pegar sem treino, desde os que acham que um mais ou menos é o limite natural


e vergonhoso o fitshead, ficar pegando foto dos outros pra falar que é ele, sorte que alguem descobriu hahahaaha

se é tao forte mesmo, porque nao posta uma foto sua de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...