Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

Sou grande não, só o trapézio mesmo. Tenho 1,70m de altura, 39,5cm de braço, 60cm de perna e 11% de bf... é o que eu sei.. E a densidade tava melhor porque tava no cutt, agora ja foi embora kkkkk

Enviado via Tapatalk

pow mano tu tem as minhas medidas cara,só não sei quanto ao bf,também tenho um trapézio bom,só que eu tenho 1,88 mano,mas achei que tu tinha ums 90kg cara 43 de braço fácil,foda quando se é baixo fica maior,mas seu shape tá monstro man!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de comentar, estava estranhando o tal de Fisthead e o padrão de *Natural* dele, ficava imaginando ou esse cara não tem tempo de treino ou é descendente do Atlas !

Hilário !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Eu pensava que era um puta ignorante mas que fora abençoado com uma genética dos deuses. Liars =./

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

Pessoal, sou novo aqui no Forum então não sei se eu devo perguntar nesse tópico mas vamos lá :

Esse é o meu shape atual:

d0vp.jpg

Treino a apenas 4 meses e a minha duvida é, tem como eu chegar nesse shape abaixo só com treino e dieta?

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

mano ele tem 1,93,pesa 90kg é difícil dizer se você não tem a altura dele esquece porque ai já seria totalmente diferente,mas é sim alcançável,se você assiste a série e prestou atenção nas poucas cenas onde ele aparece só de camiseta ele não é tão gigante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano tu tem as minhas medidas cara,só não sei quanto ao bf,também tenho um trapézio bom,só que eu tenho 1,88 mano,mas achei que tu tinha ums 90kg cara 43 de braço fácil,foda quando se é baixo fica maior,mas seu shape tá monstro man!.

Tu é bem mais alto, ai eu devo aparentar ser maior mesmo ... Quem dera cara, meu foco é 42-43 de braço natureba :nerd: Tenho 73kg só! dhsauhduisa

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...