Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

Foi ironico? Se não foi: Sou eu, mas de loco não tem nada, a foto me fez parecer maior, e os pelos na verdade eu tinha acabado de cortar o cabelo! hduhuehueu

não foi ironia cara se for tu mesmo que shape maneiro mesmo muito top! grande denso pra caralho mano,parece pedra,tenho em mente um shape assim de final.pensei que fosse pelo cara,o dono da academia onde faço tem pelo pra caralho mano em todo lugar tipo mão de macaco,por isso perguntei. dá pra tu postar as medidas?

Editado por lucasrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu perdi meu tempo discutindo com um pia criado a leite com pera que na verdade usava foto fake

como eu sou burro

kkkk

Da próxima vez não podemos esquecer de pedir para o troll escrever xuxu no braço :lmaosmiley: HUEHUEHUE.

Edit: duplicou o texto, uatafoqui.

Editado por Nathan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

538526_101570016664029_65231550_n.jpg

esse é meu shape natural

Muito engraçado o pessoal postando fotos de "seus" respectivos shapes kkkkkkkkkkkkkk

Essa era a reação do fitshead quando enganava os membros com o seu shape fake:

1175342_10201271837615673_1090502834_n.j

É exatamente assim que eu imagino hahahahaha.

Jamais me enganou esse Fisthead, eu disse que a trollagem dele já havia passado dos limites, ainda bem que uma boa alma veio esclarecer melhor os fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi ironia cara se for tu mesmo que shape maneiro mesmo muito top! grande denso pra caralho mano,parece pedra,tenho em mente um shape assim de final.pensei que fosse pelo cara,o dono da academia onde faço tem pelo pra caralho mano em todo lugar tipo mão de macaco,por isso perguntei. dá pra tu postar as medidas?

Sou grande não, só o trapézio mesmo. Tenho 1,70m de altura, 39,5cm de braço, 60cm de perna e 11% de bf... é o que eu sei.. E a densidade tava melhor porque tava no cutt, agora ja foi embora kkkkk

Enviado via Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui no Forum então não sei se eu devo perguntar nesse tópico mas vamos lá :

Esse é o meu shape atual:

d0vp.jpg

Treino a apenas 4 meses e a minha duvida é, tem como eu chegar nesse shape abaixo só com treino e dieta?

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

Editado por Hamibal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...