Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ah claro haha...

1930< Naturais (1920< é quase certo)

1930> Liars.

:oneeyed01:

Prove.Eu mesmo sou maior que os bbs de 1930, como tu quer falar que aquilo é limite natural?

Quanto ao Ander, esse aí eu não sei se usou mesmo, por conta de ser brasileiro e meio picareta, eu diria que usou sim.Mas o shape dele é alcançável até pra ectomorfos.

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prove.Eu mesmo sou maior que os bbs de 1930, como tu quer falar que aquilo é limite natural?

Eu reli 5 vezes o que eu escrevi e estou procurando onde disse que aquilo é o limite natural.

"Eu mesmo sou maior que os bbs de 1930". Obrigado por confirmar o que eu disse.

Porque será que você não é maior (ou tão seco quanto) que os "BB's naturais" atuais?

Nem precisa responder não é muita suplementação, treino pesado, disciplina. :oink:

Jim-Cordova-_08.jpeg

384516_281390435251315_281348225255536_8

6tfgcz.jpg

andrew-merrifield-natural-bodybuilder.jp

the%2Bbod%2Bof%2Ball%2Bbods.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mesmos que falam que nao da pra pegar 42 de braço natural, sao os mesmos que ciclaram cedo demais colocando culpa na genetica, mas nunca fizeram uma dieta rigida,

e os que falam que vao chegar a 50 de braço natural, sao os mesmos que não tem nem 1 ano de treino e pq estão evoluindo rapido acham que vão continuar assim durante anos

Pura vdd.

 

Cara, por tudo que eu já li até hoje( bastente coisa), eu tirei a conclusão de que são naturais sim, se tu for reparar no bf dos caras, nenhum fica abaixo de 10%.Nenhum deles tem pele colada, veia saltada, ombro saltado, antebraço gigante e todos eram extremamente fortes, sinal de que tudo foi conseguido com anos de dedicação.Fora que pelas entrevistas que os fisiculturistas da época deram, só começaram a usar dps de 1958.

Com toda sinceridade, vc acha que isso aqui não é natural?

Imagem

Boa genetica, olha esprssura do tornozelo e pulsos. Um meso.endo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reli 5 vezes o que eu escrevi e estou procurando onde disse que aquilo é o limite natural.

"Eu mesmo sou maior que os bbs de 1930". Obrigado por confirmar o que eu disse.

Porque será que você não é maior (ou tão seco quanto) que os "BB's naturais" atuais?

Nem precisa responder não é muita suplementação, treino pesado, disciplina. :oink:

Jim-Cordova-_08.jpeg

384516_281390435251315_281348225255536_8

6tfgcz.jpg

andrew-merrifield-natural-bodybuilder.jp

the%2Bbod%2Bof%2Ball%2Bbods.jpg

E quando foi que falei que esses caras são naturais?Olha a diferença do shape dos antigos comparado à esses aí, é ridículo, até vc consegue perceber isso.Se vc diz que antes 1930 não eram liars, ou seja, que não mentiram quando disseram que era, naturais, e dps de 1930 mentiram, vc tá insinuando que o limite natural é de 1930, e ainda por cima nega que não insinuou isso.É de rachar o bico a sua lógica.

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando foi que falei que esses caras são naturais?Olha a diferença do shape dos antigos comparado à esses aí, é ridículo, até vc consegue perceber isso.Se vc diz que antes 1930 não eram liars, ou seja, que não mentiram quando disseram que era, naturais, e dps de 1930 mentiram, vc tá insinuando que o limite natural é de 1930, e ainda por cima nega que não insinuou isso.É de rachar o bico a sua lógica.

Não estou insinuando nada, só estou dizendo que eram de fato naturais, difícil de entender?

Você disse que apenas a partir de 1958 começaram a usar, na verdade não, entenda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando foi que falei que esses caras são naturais?Olha a diferença do shape dos antigos comparado à esses aí, é ridículo, até vc consegue perceber isso.Se vc diz que antes 1930 não eram liars, ou seja, que não mentiram quando disseram que era, naturais, e dps de 1930 mentiram, vc tá insinuando que o limite natural é de 1930, e ainda por cima nega que não insinuou isso.É de rachar o bico a sua lógica.

Duvido que você seja natural e maior que caras como Cadine, ou Sandow. Tem que comer muito arroz com feijão ainda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matt Ogus n é natural, mas agora aqueles caras que vc gosta de postar, com muito mais volume que ele, são né...

Pra deixar claro não to aqui falando que ele é natural, mesmo pq n ponho a mão no fogo por ngm. Muito embora eu não negue que, em termos de volume acho alcançável ( não se enganem pelas fotos, o cara usa muito jogo de luz - inclusive ja falou sobre isso em algum video).

Eu acredito que o matt ogus seja natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...