Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tu tem 25 anos?

Dizem que quanto mais velho, mais difícil fica.

Eu não quero te desanimar, cara, mas o meu caso era bem mais "light" e a batalha não foi fácil.

Eu pesava bem menos (não era obeso) e era mais novo, e foi complicado (talvez ainda seja). A única vantagem é que tu perdeu fazendo musculação, e talvez a tua dieta tenha sido melhor.

Eu te diria que tu tem uma longa caminhada, não vai ser fácil e eu acho impossível (pra ser bem sincero) que tu consiga eliminar totalmente esse aspecto.

Mas tem que pensar positivo. Tu deve tá se sentindo muito melhor do que quando era obeso, daqui pra frente é só alegria, cada melhora é válida.

Eu tinha uns 113kg cara, 1,78 de altura... Ate hoje tenho esses pneus chatos, ja cheguei a 68~69kg no limite da AIDS praticamente, BF no adipometro 10% (soh as dobras abdominais estavam altas, o resto tava bem menor que 8mm), continuava aquela gordura abdominal insuportavel na barriga, lombar, etc, eu to bulkando agora (ate os 80kg) e vou ver quando secar se mudou alguma coisa, se nao vou acabar operando, pq na operacao eles tiram essas gorduras ae haha

Vocês foram no limite da magreza naturalmente ou mandaram algo para tentar secar no finalzinho? Será que usando um EC ou clembuterol ou qualquer outra coisa dessas mais fortes do que cafeína pura consegue secar? Qual a experiência de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse DIZEM que a idade influência, mas pode ser só mais um mito. Eu sou homem, era novo, não era obeso e tive muitas dificuldades. Mas claro, eu emagreci da forma errada e isso influenciou bastante.

Sobre a pergunta, não acho que clemb ou efedrina vá fazer grande diferença. Se tem muita presa procure um médico e parte pra faca.

Editado por villas
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

steve-george-armand-clancy2.jpg

Já falei que o problema da galera é não achar esses shapes legais pelo fato de não estarem secos.

Parece que tem gente que pensa que um shape só presta se estiver todo fibrado e vascularizado.

Se um natural quer ser seco assim pode se contentar com a magreza.

Link para o comentário

Como eu disse DIZEM que a idade influência, mas pode ser só mais um mito. Eu sou homem, era novo, não era obeso e tive muitas dificuldades. Mas claro, eu emagreci da forma errada e isso influenciou bastante.

Sobre a pergunta, não acho que clemb ou efedrina vá fazer grande diferença. Se tem muita presa procure um médico e parte pra faca.

Entendi, vou seguir até abaixar mais o nível de gordura e ver o que faço. O meu maior medo é secar, fazer um bulk e ter que fazer uma cirurgia depois, ficar 1 mês e meio parado e perder tudo... Mas vamos que vamos, um passo de cada vez.

Devon, tem 2 caras aqui no fórum que são ex-obesos e os 2 conseguiram emagrecer, chegando aos 10% BF.

Porque tu não lê e segue os diários deles, com certeza vai te ajudar e muito.

AQUI e AQUI.

:nerd:

Vou acompanhar, valeu!

Link para o comentário

Olha, "acho" que não compensa.

Passou isso pela minha cabeça também, mas natural a chance de dar merda é absurda.

É tipo, ia ter que sacrificar muita mm

Sem massa magra nao vai sair nao, qd vc tiver um bom volume talvez saia.

Acho

Já que vocês tão falando de banhas remanescentes de épocas sombrias da vida, vejam essa minha foto:

mxVlEr2.jpg

Eu já fui obeso nível 2 e emagreci até esse ponto em 10 meses, estou no limite máximo do IMC "normal". Vocês acham que se eu for até uns 65Kg (tenho 1.76), eu consigo perder essa uma boa parte dessa banha saltitante que tenho nas costas? Minha barriga não é das menores, mas as costas tem muito mais gordura, que marca bem mais na roupa do que a barriga.

Pergunto isso pois estou vendo que vocês já passaram por experiência parecida e parece que não deu muito certo...

Reparei também que minha barriga retraiu bem, mas as costas parece que são mais molengas, será que quando secar a pele vai ficar pendurada? :(

E para não sair muito do tópico, da para chegar a uma carcaça decente, sem esse pneu de trator, de forma natural? :P

PS: Durante esses 10 meses que perdi os 35Kg, eu freqüentei academia, fazendo esteira e musculação.

Link para o comentário

Olha, "acho" que não compensa.

Passou isso pela minha cabeça também, mas natural a chance de dar merda é absurda.

O ruim é que tem que sacrificar muita mm

Já que vocês tão falando de banhas remanescentes de épocas sombrias da vida, vejam essa minha foto:

mxVlEr2.jpg

Eu já fui obeso nível 2 e emagreci até esse ponto em 10 meses, estou no limite máximo do IMC "normal". Vocês acham que se eu for até uns 65Kg (tenho 1.76), eu consigo perder essa uma boa parte dessa banha saltitante que tenho nas costas? Minha barriga não é das menores, mas as costas tem muito mais gordura, que marca bem mais na roupa do que a barriga.

Pergunto isso pois estou vendo que vocês já passaram por experiência parecida e parece que não deu muito certo...

Reparei também que minha barriga retraiu bem, mas as costas parece que são mais molengas, será que quando secar a pele vai ficar pendurada? :(

E para não sair muito do tópico, da para chegar a uma carcaça decente, sem esse pneu de trator, de forma natural? :P

PS: Durante esses 10 meses que perdi os 35Kg, eu freqüentei academia, fazendo esteira e musculação.

Você vai ter que ter uma paciência grande, porque mesmo perdendo bastante gordura ainda fica bastante pele, dependendo do caso. Também acho que não vira querer secar muito. Ganhar uma mm de forma controlada vai te ajudar a perder gordura mais pra frente, quando for fazer um cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...