Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Se ele tem dieta treino e descanço top, ele vai chegar no seu limite natural sem AEs... ava

se ele fizer 80% em cada um ele vai ficar em 80% do limite... se chegar/passar do limite dele ciclando, quando parar de usar se ele manter a dieta em 80% tende a voltar pro fisico em 80%, o ideal é ele melhorar o rotina depois de melhorar o fisico

por isso se chama limite natural

Eu acredito que ele fale de ciclar para acelerar os ganhos.

Exemplo: Eu me dedico 80% em cada um, mas ainda estou em 60% do meu limite natural. Então se ciclar e atingir 80%, vou conseguir manter.

Exemplo 2: Se tenho 60% do limite natural, se não ciclar demoraria 1 ano pra chegar em 80%, mas ciclando chego em 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele fale de ciclar para acelerar os ganhos.

Exemplo: Eu me dedico 80% em cada um, mas ainda estou em 60% do meu limite natural. Então se ciclar e atingir 80%, vou conseguir manter.

Exemplo 2: Se tenho 60% do limite natural, se não ciclar demoraria 1 ano pra chegar em 80%, mas ciclando chego em 4 meses.

será que vale a pena gastar grana com o q vc poderia alcançar digamos de ''graça'' e com a sensação de não ter ''roubado'' para tal, tendo em mente que previamente você já sabia que poderia alcançar ser esses recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vale a pena gastar grana com o q vc poderia alcançar digamos de ''graça'' e com a sensação de não ter ''roubado'' para tal, tendo em mente que previamente você já sabia que poderia alcançar ser esses recursos.

Isso já é um dilema ético. Cada pessoa vê essa situação de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele fale de ciclar para acelerar os ganhos.

Exemplo: Eu me dedico 80% em cada um, mas ainda estou em 60% do meu limite natural. Então se ciclar e atingir 80%, vou conseguir manter.

Exemplo 2: Se tenho 60% do limite natural, se não ciclar demoraria 1 ano pra chegar em 80%, mas ciclando chego em 4 meses.

Exatamente cara, tuido na musculação é tempo. É óbvio que se eu seguir uma dieta/treino/descanso bom por 3 anos vou ter um shape diferenciado de 97% da população.

Edit: Eu acho que a diferença de tempo para chegar num shape ciclando e não ciclando não é tão pequena como vocês disseram aí.

Tem cara que em 3 mêses pega shape de cara que a mais de um ano não pega natural, então não é tão fácil pros naturais não.

Editado por yuri3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é raro as pessoas que ciclam antes do limite primeiro porque não é facil e simples montar e fazer um ciclo e sem necessidade então? se vc vai fazer um ciclo pra ganhar 10kg abaixo do seu limite que porra é essa? quem que vai fazer isso? tem que ter coragem pra fazer um ciclo e ai um cara 20kg abaixo do limite decide fazer um simplesmente pra ganhar 10kg que ele ganharia normalmente treinando? e o mérito de ter ganhado aquilo ali tudo forjadamente? e os colaterais desnecessários? sei la acho que deve ser por isso que ninguém faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é raro as pessoas que ciclam antes do limite primeiro porque não é facil e simples montar e fazer um ciclo e sem necessidade então? se vc vai fazer um ciclo pra ganhar 10kg abaixo do seu limite que porra é essa? quem que vai fazer isso? tem que ter coragem pra fazer um ciclo e ai um cara 20kg abaixo do limite decide fazer um simplesmente pra ganhar 10kg que ele ganharia normalmente treinando? e o mérito de ter ganhado aquilo ali tudo forjadamente? e os colaterais desnecessários? sei la acho que deve ser por isso que ninguém faz...

Isso é pessoal... se neguinho quer mudar a vida dele rapido ele faça oque quiser

mais se depois do ciclo continuar com os memso habitos de antes o shape volta tb... que era a pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é raro as pessoas que ciclam antes do limite primeiro porque não é facil e simples montar e fazer um ciclo e sem necessidade então? se vc vai fazer um ciclo pra ganhar 10kg abaixo do seu limite que porra é essa? quem que vai fazer isso? tem que ter coragem pra fazer um ciclo e ai um cara 20kg abaixo do limite decide fazer um simplesmente pra ganhar 10kg que ele ganharia normalmente treinando? e o mérito de ter ganhado aquilo ali tudo forjadamente? e os colaterais desnecessários? sei la acho que deve ser por isso que ninguém faz...

Na minha opinião, faz mais sentido fazer um ciclo pra ganhar 10kg de massa magra (rapidamente) que seu corpo possa suportar depois do que alugar um shape que você não pode sustentar, e é aí que vem os colaterais mesmo, altas quantidades e continuidade.

edit: Não estou usando como exemplo um cara que acabou de começar na academia, com 1,80 e 50 kg. Meu exemplo é de um cara que ja teve seus ganhos rápidos no primeiro ano, já deu a crescida padrão que todos dão no começo.

Editado por yuri3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...