Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

"Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino.

Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás."

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Essa é facil!!!

Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc.

Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps.

Não é só a questão da alimentação e do sedentarismo, alguns estudos apontam que a questão COMPORTAMENTAL afeta nossos níveis hormonais. Manter uma boa postura costuma fazer a pessoa se sentir mais confiante, e não se sabe ao certo se é a postura ou a sensação de confiança, porém sabe-se que isso provoca um aumento significativo de testosterona. Além disso, testes mostram que homens que ocupam cargos de domínio, seja no trabalho ou em um meio social qualquer, costumam possuir níveis maiores de testosterona, e ao perderem tal "cargo", a taxa tende a diminuir e o cortisol tende a aumentar. Assim como homens que passam a adotar um comportamento mais agressivo (não necessariamente físico) também acabam possuindo um pico do hormônio testosterona.

Acho que as mudanças na nossa sociedade, onde certas atitudes consideradas de "homem" passaram a serem vistas como machismo e até mesmo crime, contribuindo para que cada vez mais o gênero masculino perca sua virilidade (em âmbito psicológico) e passe a ser mais submisso, comportado, pacífico, tem afetado também o nosso físico, promovendo a queda do hormônio testosterona (e muitas vezes promovendo o aumento do hormônio do stress).

Editado por thewomanizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se já colocaram, mas o shape do Tom Welling como na foto abaixo, é alcançável natural? (ok, a qualidade n está tão boa da imagem :P )

907tpg.png

n to falando q o shape é feio mas todos os homens da minha familia tem um shape bem parecido e sem treinar... o bf ta meio alto e tem mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://fitseven.com.br/personal-trainer/famosos-na-academia/marc-fitt

"Nota importante: eu nunca usei, e nunca vou usar, esteroides ou quaisquer outras substâncias químicas proibidas. Acredito que com a ajuda dos suplementos esportivos permitidos por lei você pode obter um efeito semelhante mas sem risco para a sua saúde."

Ok, filho de Poseidon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, uahuahauhauh!

Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans.

Ué, da onde que você tirou isso? tem algum estudo cientifico comprovando? que eu saiba é o contrario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...