Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Obs: Uma duvida também interessante que me ocorreu... a tal maturidade e qualidade/densidade muscular elevada, se um cara atingiu seu limite natural, aumenta após isso? Exemplo: Se pressupões que 5 anos de treino + dieta adequada + descanso você atinge seu auge. Esse auge também já é a máxima densidade muscular, ou 1 ano a mais garante maior densidade/maturidade muscular, mantido BF e peso? Percebam que aqui já não é uma discussão sobre medidas, mas sobre qualidade em si.

Sim, quanto mais você treina, mais adquire densidade muscular. O músculo se adapta ao decorrer do tempo.

Por mais que você tenha alcançado seu limite, você ainda terá benefícios com o treino, ou seja, densidade muscular, adaptação dos músculos e benefícios na saúde como por exemplo melhor transporte de nutrientes por conta da vascularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu malho há um ano, tenho 16 anos, tenho 1,71 de altura e apesar de minha barriga não ser definida,posso ser considerado magro. Queria que vocês me ajudassem com um treino que me dê mais resultados e uma dieta rica em proteínas, que seja o ideal pra mim.
Eu nunca obtive muitos resultados na academia e estou estagnado há um bom tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho há um ano, tenho 16 anos, tenho 1,71 de altura e apesar de minha barriga não ser definida,posso ser considerado magro. Queria que vocês me ajudassem com um treino que me dê mais resultados e uma dieta rica em proteínas, que seja o ideal pra mim.
Eu nunca obtive muitos resultados na academia e estou estagnado há um bom tempo.

se voce é realmente tão magro, nao se preocupe tanto com uma dieta rica em proteinas, mas sim em uma dieta rica em calorias em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Idade média isso era comum as mulheres tinham filho com 12 anos para isso tinham de ter peitos para amamentar. O homem não mudou nada o que mudou foi observação, o homem é o mesmo.

cara foi so 1 ou 2 gerações de lá pra ca, nao existe isso do corpo mudar completamente em 1 ou 2 gerações hahaha

"Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino.

Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás."

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino.

Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás."

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Essa é facil!!!

Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc.

Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

gordura saturada sempre rolou muito , povo mais antigo de roça adora uma carne de porco , meu vô fala carne de lata rs

Aliás , o colesterol não entra na fabricação da testosterona ?

Tão falando da gordura corporal, da obesidade:

""A obesidade causa queda nos níveis de testosterona e isso favorece o acúmulo de gordura. É um círculo vicioso perverso: menos hormônio aumenta a formação de gordura e inibe a quebra", diz. O excesso de gordura também pode fazer com que o hormônio testosterona seja transformado em estrogênio, hormônio feminino."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando da gordura corporal, da obesidade:

""A obesidade causa queda nos níveis de testosterona e isso favorece o acúmulo de gordura. É um círculo vicioso perverso: menos hormônio aumenta a formação de gordura e inibe a quebra", diz. O excesso de gordura também pode fazer com que o hormônio testosterona seja transformado em estrogênio, hormônio feminino."

to falando disso não , this \/

Essa é facil!!!

Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc.

Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

to falando disso não , this \/

Ah ta, uahuahauhauh!

Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, uahuahauhauh!

Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans.

pois é , gordura saturada vinda de alimentos mais limpos faz mt bem , consumo muita gordura , principalmente do leite , gemas e carnes vermelhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...