Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

em um ciclo você vai mandar altas doses de drogas, seu corpo vai entrar em estado anabólico totalmente e você vai ter ganhos, boa parte em água dependendo da droga. Depois disso, seu corpo além de estar com o eixo zoado, ele vai entrar em estado catabólico, os hormonios que antes estavam inibidos por causa do ciclo (cortisol, glucagon, etc) agora voltam com tudo e os anabólicos vão estar todos baixos. Mesmo com uma tpc perfeita seu eixo não volta de imediato, então nesse tempo mesmo com treino/descanso/alimentação perfeitos tu vai tá perdendo MM, junto vai embora a água. Isso já daria boa parte do ciclo. E depois disso seu corpo vai ter de se "acostumar" com o enorme ganho de MM em pouco tempo, ai tem outras paradas que eu prefiro nem falar pra não correr o risco de falar bobagem.

Eu entendo que isso ocorre, não acho provável manter tudo o que conseguiu no ciclo, mas daí dizer que vai embora a maioria dos ganhos? :(

E eu também gostaria muito de entender o que ocorre com o corpo nesse processo de adaptação a uma maior quantidade de massa magra em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuri3s, na boa cara, muda esse avatar aí, meus olhos estão ardendo KKKKK

Aasuasuhuahsashu sim

PqY4Uiq.jpg

Acho que consigo chegar nesse braço naturalmente com uns 4 ou 5 anos de treino pra frente.

Agora tenho 16 anos (faço 17 daqui 4 meses), 1 ano e 9 meses de treino...

è alcancavel sim,diria que ate em menos tempo, vc treina direito? 2 anos ja...

daora esse aparelho na sua casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aasuasuhuahsashu sim

è alcancavel sim,diria que ate em menos tempo, vc treina direito? 2 anos ja...

daora esse aparelho na sua casa

Sim, comecei a treinar certo (minha visão de certo) depois de uns 4-5 meses de treino.

Dieta foi desde o primeiro dia. Já comecei a academia com uma dieta de nutricionista esportiva, emagreci até os 7° mês e depois comecei a ganhar peso, pois eu era gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que isso ocorre, não acho provável manter tudo o que conseguiu no ciclo, mas daí dizer que vai embora a maioria dos ganhos? :(

E eu também gostaria muito de entender o que ocorre com o corpo nesse processo de adaptação a uma maior quantidade de massa magra em pouco tempo.

tenho que procurar ler uns artigos, deve ocorrer uma homeostase violenta depois que o corpo consegue regular o eixo hpt. Então mesmo depois de voltar o eixo ao normal os ganhos serão 0 por um bom tempo ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado um amigo meu disse que fez um ciclo de deca e dura ganhou 12 kg depois que a retençao vou embora ficaram 8 kg, ele manteve por mais um ano sem ciclo algum, depois ele parou de treinar e começou perder, ai perdeu tudo e mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que procurar ler uns artigos, deve ocorrer uma homeostase violenta depois que o corpo consegue regular o eixo hpt. Então mesmo depois de voltar o eixo ao normal os ganhos serão 0 por um bom tempo ;p

É cara, se conseguir achar algo e puder mandar por mp... Mas aqui, você fala isso por experiência própria? Queria ouvir de pessoas também que ciclaram o que ocorre na prática, porque na teoria é tudo simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 8 kg meu se os 8 kg de massa magra se transformassem em gordura acho que dava rpa perceber neh, tb nao entendo isso se nao chegou no limite natural e com a tcp vc conseguiu manter o eixo pq perderia tudo, ja que o cara tava 10 kg abaixo do limite natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Uma duvida também interessante que me ocorreu... a tal maturidade e qualidade/densidade muscular elevada, se um cara atingiu seu limite natural, aumenta após isso? Exemplo: Se pressupões que 5 anos de treino + dieta adequada + descanso você atinge seu auge. Esse auge também já é a máxima densidade muscular, ou 1 ano a mais garante maior densidade/maturidade muscular, mantido BF e peso? Percebam que aqui já não é uma discussão sobre medidas, mas sobre qualidade em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...