Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas?

Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos...

Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta?

Agradeço desde já pela atenção!

Você está certo.

Se chegar no limite natural e passar com o ciclo, você vai voltar onde estava de novo, talvez com mais densidade muscular e um BF um pouquinho menor (se fizer tudo certo e recuperar a produção hormonal), mas não vai mudar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que faz sentido pra mim é que se na linha dos meus genes estiver escrito que o meu máximo naturalmente será 1,90 / 100kg / 10%bf, meus níveis hormonais não irão mudar eu tendo 2 meses de treino ou 2 anos de treino. Eu sei que haverá mudanças significativas com o passar da idade, pelo decaimento da produção hormonal.

Por isso, se um cara ganha x kg em um ciclo, não chegando ao seu limite natural, os hormônios vão voltar ao normal depois de um tempo, então porque ele perderia algo? Mesmo parando de mandar hormônio pra dentro, na genética do cara tá "escrito" que o nível hormonal dele aguenta ainda mais 10 kg.

Do jeito que vocês tão dizendo, parece que o cara que treina há 2 anos tem o dobro de hormônios de um cara que treina a 2 meses. Eu penso que "genética boa" e níveis hormonais são duas coisas interligadas, me corrijam se eu estiver falando bobagens.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

O que pensam sobre o shape do Marc Fitt?

Começaram a discutir, mas ai começou aquela discussão sobre chegar ao Zyzz natural e acabou desvirtuando...

http://www.youtube.com/watch?v=I2Nvmr7yx54

30sg

EDIT: Porra, falaram dele ali em cima, nem vi...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

O que faz sentido pra mim é que se na linha dos meus genes estiver escrito que o meu máximo naturalmente será 1,90 / 100kg / 10%bf, meus níveis hormonais não irão mudar eu tendo 2 meses de treino ou 2 anos de treino. Eu sei que haverá mudanças significativas com o passar da idade, pelo decaimento da produção hormonal.

Por isso, se um cara ganha x kg em um ciclo, não chegando ao seu limite natural, os hormônios vão voltar ao normal depois de um tempo, então porque ele perderia algo? Mesmo parando de mandar hormônio pra dentro, na genética do cara tá "escrito" que o nível hormonal dele aguenta ainda mais 10 kg.

Do jeito que vocês tão dizendo, parece que o cara que treina há 2 anos tem o dobro de hormônios de um cara que treina a 2 meses. Eu penso que "genética boa" e níveis hormonais são duas coisas interligadas, me corrijam se eu estiver falando bobagens.

em um ciclo você vai mandar altas doses de drogas, seu corpo vai entrar em estado anabólico totalmente e você vai ter ganhos, boa parte em água dependendo da droga. Depois disso, seu corpo além de estar com o eixo zoado, ele vai entrar em estado catabólico, os hormonios que antes estavam inibidos por causa do ciclo (cortisol, glucagon, etc) agora voltam com tudo e os anabólicos vão estar todos baixos. Mesmo com uma tpc perfeita seu eixo não volta de imediato, então nesse tempo mesmo com treino/descanso/alimentação perfeitos tu vai tá perdendo MM, junto vai embora a água. Isso já daria boa parte do ciclo. E depois disso seu corpo vai ter de se "acostumar" com o enorme ganho de MM em pouco tempo, ai tem outras paradas que eu prefiro nem falar pra não correr o risco de falar bobagem.

Link para o comentário

Voce perde massa apos o ciclo porque como voce parou de injetar hormonios exogenos no corpo o seu eixo ta fudido, testo baixa, aromatizacao alta com isso vem estradiol alto, cortisol etc... Apos a tpc o seu eixo não volta ao oque era antes, mas chega bem proximo do que era.

Link para o comentário

É um bom shape, porém sem CAMISA né.
O cara poem uma camisa e SOME! uma Jaqueta/Moleton ja era então HAHA.
Nao deve ter mais que 70kg, o que nao fica dificil de fazer manunteção.

Charles Fuller

Tavi Castro
2 Shapes bons.
Link para o comentário

em um ciclo você vai mandar altas doses de drogas, seu corpo vai entrar em estado anabólico totalmente e você vai ter ganhos, boa parte em água dependendo da droga. Depois disso, seu corpo além de estar com o eixo zoado, ele vai entrar em estado catabólico, os hormonios que antes estavam inibidos por causa do ciclo (cortisol, glucagon, etc) agora voltam com tudo e os anabólicos vão estar todos baixos. Mesmo com uma tpc perfeita seu eixo não volta de imediato, então nesse tempo mesmo com treino/descanso/alimentação perfeitos tu vai tá perdendo MM, junto vai embora a água. Isso já daria boa parte do ciclo. E depois disso seu corpo vai ter de se "acostumar" com o enorme ganho de MM em pouco tempo, ai tem outras paradas que eu prefiro nem falar pra não correr o risco de falar bobagem.

famoso reboot

Link para o comentário

O que pensam sobre o shape do Marc Fitt?

Começaram a discutir, mas ai começou aquela discussão sobre chegar ao Zyzz natural e acabou desvirtuando...

http://www.youtube.com/watch?v=I2Nvmr7yx54

30sg

EDIT: Porra, falaram dele ali em cima, nem vi...

Eu acho que o corpo humano tem um padrão natural que varia bastante

mais se vc ver alguem em um extremo de grande ou um extremo de seco ou os dois

ou ele tem uma genetica do caralho, que não é o caso ja que foi um antes e depois

se fosse genetica ja seria trincado antes

ou ele deu bola

formato dos abs e do peitoral dele... putz, senti uma invejinha

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Eu acho que o corpo humano tem um padrão natural que varia bastante

mais se vc ver alguem em um extremo de grande ou um extremo de seco ou os dois

ou ele tem uma genetica do caralho, que não é o caso ja que foi um antes e depois

se fosse genetica ja seria trincado antes

ou ele deu bola

Com o tempo que ele evolui também acho meio improvável...

Mas considero um bom shape alvo para natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...