Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Já que vocês tão falando de banhas remanescentes de épocas sombrias da vida, vejam essa minha foto:

mxVlEr2.jpg

Eu já fui obeso nível 2 e emagreci até esse ponto em 10 meses, estou no limite máximo do IMC "normal". Vocês acham que se eu for até uns 65Kg (tenho 1.76), eu consigo perder essa uma boa parte dessa banha saltitante que tenho nas costas? Minha barriga não é das menores, mas as costas tem muito mais gordura, que marca bem mais na roupa do que a barriga.

Pergunto isso pois estou vendo que vocês já passaram por experiência parecida e parece que não deu muito certo...

Reparei também que minha barriga retraiu bem, mas as costas parece que são mais molengas, será que quando secar a pele vai ficar pendurada? :(

E para não sair muito do tópico, da para chegar a uma carcaça decente, sem esse pneu de trator, de forma natural? :P

PS: Durante esses 10 meses que perdi os 35Kg, eu freqüentei academia, fazendo esteira e musculação.

Tu tem 25 anos?

Dizem que quanto mais velho, mais difícil fica.

Eu não quero te desanimar, cara, mas o meu caso era bem mais "light" e a batalha não foi fácil.

Eu pesava bem menos (não era obeso) e era mais novo, e foi complicado (talvez ainda seja). A única vantagem é que tu perdeu fazendo musculação, e talvez a tua dieta tenha sido melhor.

Eu te diria que tu tem uma longa caminhada, não vai ser fácil e eu acho impossível (pra ser bem sincero) que tu consiga eliminar totalmente esse aspecto.

Mas tem que pensar positivo. Tu deve tá se sentindo muito melhor do que quando era obeso, daqui pra frente é só alegria, cada melhora é válida.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... shape do Elliot natural? O cara é gigante...

Deve treinar há mais de 10 anos, entende do que ta fazendo, admite que usa ae's... "mas da pra pegar natural" hahahaha

eu uso ae's nonstop faz mais de ano, e se chegar nisso um dia eu fico feliz, muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi +- isso tb, era gordão e emagreci sem academia. Tem alguns pontos realmente difíceis de se perder a gordura que ainda restou. As vezes penso seriamente em secar até o talo só pra ver se ela sai.

Sem massa magra nao vai sair nao, qd vc tiver um bom volume talvez saia.

Já que vocês tão falando de banhas remanescentes de épocas sombrias da vida, vejam essa minha foto:

mxVlEr2.jpg

Eu já fui obeso nível 2 e emagreci até esse ponto em 10 meses, estou no limite máximo do IMC "normal". Vocês acham que se eu for até uns 65Kg (tenho 1.76), eu consigo perder essa uma boa parte dessa banha saltitante que tenho nas costas? Minha barriga não é das menores, mas as costas tem muito mais gordura, que marca bem mais na roupa do que a barriga.

Pergunto isso pois estou vendo que vocês já passaram por experiência parecida e parece que não deu muito certo...

Reparei também que minha barriga retraiu bem, mas as costas parece que são mais molengas, será que quando secar a pele vai ficar pendurada? :(

E para não sair muito do tópico, da para chegar a uma carcaça decente, sem esse pneu de trator, de forma natural? :P

PS: Durante esses 10 meses que perdi os 35Kg, eu freqüentei academia, fazendo esteira e musculação.

Eu tinha uns 113kg cara, 1,78 de altura... Ate hoje tenho esses pneus chatos, ja cheguei a 68~69kg no limite da AIDS praticamente, BF no adipometro 10% (soh as dobras abdominais estavam altas, o resto tava bem menor que 8mm), continuava aquela gordura abdominal insuportavel na barriga, lombar, etc, eu to bulkando agora (ate os 80kg) e vou ver quando secar se mudou alguma coisa, se nao vou acabar operando, pq na operacao eles tiram essas gorduras ae haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses são naturais, sabe por que? POR QUE NÃO EXISTIAM ESTEROIDES ANABOLIZANTES NESSA ÉPOCA, DÉCADA DE 20!

Agora me digam, quanto caras assim vocês vêm na academia? Quantos de vocês são assim? Quantos caras vocês sabem que aplicam? Eles tem esse porte físico? Acho que não, quantos de vocês saíram ontem a noite e beberam, aposto que 80%, depois vêm aqui falar que não dá pra chegar, porra, isso desmotiva quem ta começando e não conhece do esporte, não se dedicam e ficam falando merda, e sobre o título, "da pra chegar" não dá, genética é diferente, resposta óbvia, sempre vai ser diferente.

steve-george-armand-clancy2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses são naturais, sabe por que? POR QUE NÃO EXISTIAM ESTEROIDES ANABOLIZANTES NESSA ÉPOCA, DÉCADA DE 20!

Agora me digam, quanto caras assim vocês vêm na academia? Quantos de vocês são assim? Quantos caras vocês sabem que aplicam? Eles tem esse porte físico? Acho que não, quantos de vocês saíram ontem a noite e beberam, aposto que 80%, depois vêm aqui falar que não dá pra chegar, porra, isso desmotiva quem ta começando e não conhece do esporte, não se dedicam e ficam falando merda, e sobre o título, "da pra chegar" não dá, genética é diferente, resposta óbvia, sempre vai ser diferente.

steve-george-armand-clancy2.jpg

Ótimo shape.A foto parece que foi espontânea,ou seja, os músculos estão relaxados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo shape.A foto parece que foi espontânea,ou seja, os músculos estão relaxados.

maromba n toma foto espontanea

pode vir de 100m de distancia, quem é grande e definido tem um radar automatico que 1s antes de ser registrada foto o abdomen se autoflexiona e os ombros são jogados pra trás para destacar o peitoral

true story

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34plwra.jpg

Pena a foto estar com má qualidade, mas aqui sou eu à cerca de 1 ano atrás ser contrair os músculos. Tinha boa definição, porém faltava-me maior densidade muscular. Hoje estou uns 5Kg acima, no entanto ganhei uma parcelita de gordura considerável. Ando a fazer minicuttings durante o meu bulking e daqui a cerca de meio ano vou fazer um cutting maior e baixar até uma % de massa gorda que me satisfaça os olhos.
Quero ver qual é o máximo de massa muscular que consigo atingir com a menor % de BF possível.



maromba n toma foto espontanea

pode vir de 100m de distancia, quem é grande e definido tem um radar automatico que 1s antes de ser registrada foto o abdomen se autoflexiona e os ombros são jogados pra trás para destacar o peitoral

true story

Neste caso não me acredito muito que eles estejam a contrair o abdominal, se tivessem acredito que o resultado seria bem melhor.

Editado por TiagoSoares17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...