Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Toodo mundo querendo saber porques os caras das decadas de 40 erao grande.

A alimentação é o motivo.

Corantes,hormonios,conservantes,aromatizantes,alimentos modificados geneticamente.

Tudo isso deixa todo organismo zuado.

Naquela epoca era só o basicao : Arroz,pão,carne,frutas,verduras,legumes e etc.

Não tinha essa putaria de : McDonals,Bob's,FastFood,Refrigerantes Etc Etc e Etc.

quem disse que os caras daquela epoca eram grandões comparado a hoje em dia????

Os caras de hoje em dia sao muito mais gigantes nao tem comparação nenhuma, obviamente hoje em dia sao mais gigantes por usarem drogas

a gente so pega os caras daquela epoca como parametro de comparaçao, exatamente porque naquela epoca sabia se com certeza que eram naturais, diferente de hoje que nao da pra se ter certeza mesmo quando o cara jura de pés juntos que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas?

Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos...

Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta?

Agradeço desde já pela atenção!

Isso é algo que também já passou pela minha cabeça. Humildemente, no alto da minha ignorância de iniciante, faço a mesma pergunta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que também já passou pela minha cabeça. Humildemente, no alto da minha ignorância de iniciante, faço a mesma pergunta. :P

Entao eu tb tinha essa ideia chegar ao limite natural e fazer um ciclo mas como ja citaram nesse caso seria estupidez mesmo, vai perder tudo ao longo do tempo e pode ficar algum colateral , dar uma abalada no eixo sei la, se a pessoa quer fazer so um ciclo ou dois e depois continuar natural talvez seja melhro treinar 1 ano ou dois e fazer um ciclo pra encurtar o processo (chegar no limite natural mais rapido) e depois manter da melhor maneira possivel com dieta descanso e treino pessado, li em alguns artigos que até 3 semas as drogas nao afetam o eixo, entao pra quem se preocupa muito com a saude talvez ciclos curtos em dosagem baixa ajudariam a chegar mais rapido no objetivo sem afetar o eixo e produçao natural de testo, eu ainda estou estudando entao isso é so achismo se estiver errado me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que se for pra fazer só um ciclo ou dois nem faça, boa parte dos ganhos vão embora mesmo que você não tenha alcançado seu limite natural. Pra quem tem medo faz trt que dai pelo menos dá pra tentar manter um pouco mais e agredir menos o eixo e o organismo.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que se for pra fazer só um ciclo ou dois nem faça, boa parte dos ganhos vão embora mesmo que você não tenha alcançado seu limite natural. Pra quem tem medo faz trt que dai pelo menos dá pra tentar manter um pouco mais e agredir menos o eixo e o organismo.

Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos.

Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo.

Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos.

Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo.

Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?

SIMPLES

seu corpo não vai ter as quantidades certas de nutrientes para manter essa massa, garanto que mesmo que vc coma 3g/k de proteinas mesmo após o ciclo, vc cai precisar de um treino tão intenso e um descanso nos mesmos niveis de quando vc estava ciclando, e isso é quase inpossível, ja que as drogas aceleram o tempo de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos.

Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo.

Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?

vc mesmo se respondeu. "meus hormônios voltarem aos níveis padrões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...