Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Será que dá para chegar Natural ?

Na minha opinião acho que sim, Quando iniciei nesse mundo dos marombas pesava 59 kg e tinha 29 cm de braço. hoje com 30 anos consegui chegar aos 98 kg e 44 cm de braço Natural. Fui iniciar com Ae's agora onde tive a percepção que tinha chegado no meu limite sem falar que sou Ectomorfo, muita dificuldade em ganhar peso. Mas o que aconselho para os mais novos, maximizar a dieta e focar em um treino especifico para ganho de massa(hipertrofia), Deixe os Ae's quando estiver em um nível onde não possa mais crescer, e ai sim fazer um protocolo correto com orientações, exames periódicos e etc... E nada vai adiantar tudo isso se você não estiver fazendo uma dieta e um treino digno de um Culturista.

Fica Dica !!!

Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas?

Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos...

Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta?

Agradeço desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grimek, Reeves e Reg Park tinham físicos massivos nas décadas de 50 e 60.

Não há como saber se usaram ou não drogas nessa época.

Esses das décadas 10 e 20 eram tanquinhos sim mas não tinham grande volume muscular e péssima simetria (shape em v).

Atualmente o que se nota nas competições naturais é que o volume na fase de competição com bf muito baixo (entre 4 e 6%) não é alto, simetria também não é essas coisas e o que chama a atenção é que a maioria afina demais os braços, as perdas de braço na transição de off pra contest é muito grande em naturais.

Precisamos postar aqui fotos de naturais em off pra ver se nessa fase são massivox.

Infelizmente só podemos considerar natural quem é atleta de federações naturais dos EUA principalmente.

Mas o Mr. Olympia natural tem um físico razoável, vejam a foto.

attachicon.gifNATURAL MR. OLYMPIA.jpg

tu gosta de ir pro pérolas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bem que poderia tentar dar alguma informação que interesse ao tópico..como essa aí ó.

Entrevista com um campeão natural atual.

http://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny/real_people_real_muscle_kiyoshi_moody

Papai Noel mandou lembranças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela 1872378132 vez, os fisiculturistas dos anos 40-50 ERAM naturais.Claro que não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que sim.Deem uma olhada nas medidas dos Mr.America, percebam que depois de 1960 que todo mundo começa a ficar com medidas exuberantes, nego de 1,68 com 48 de braço.Antes disso era todo mundo na mesma faixa, a qual eu já to perto de alcançar naturalmente.

http://www.musclememory.com/articles/MrAsizes.html

Outra coisa, leiam esse texto do Casey Butt(maior expert em naturalismo no BB).Explica bem como foi a história dos esteroides no fisiculturismo

http://weightrainer.blogspot.com.br/2009/08/history-of-steroids-in-bodybuilding.html

Namoral,se dps disso vcs continuarem achando que os caras não eram naturais, eu DESAFIO vcs a postarem alguma coisa indicando que não eram.

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toodo mundo querendo saber porques os caras das decadas de 40 erao grande.

A alimentação é o motivo.

Corantes,hormonios,conservantes,aromatizantes,alimentos modificados geneticamente.

Tudo isso deixa todo organismo zuado.

Naquela epoca era só o basicao : Arroz,pão,carne,frutas,verduras,legumes e etc.

Não tinha essa putaria de : McDonals,Bob's,FastFood,Refrigerantes Etc Etc e Etc.

quem disse que os caras daquela epoca eram grandões comparado a hoje em dia????

Os caras de hoje em dia sao muito mais gigantes nao tem comparação nenhuma, obviamente hoje em dia sao mais gigantes por usarem drogas

a gente so pega os caras daquela epoca como parametro de comparaçao, exatamente porque naquela epoca sabia se com certeza que eram naturais, diferente de hoje que nao da pra se ter certeza mesmo quando o cara jura de pés juntos que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...