Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ver comentários dizendo que o shape do BBB é shape de quem nem treina me dá um revertério tão grande que só resgatando o post do Travis B. em relação ao Edward Norton consigo expressar:

Dizer que esse shape aí do Edward no filme é "shape de quem não treina" só pode ser trollagem ou no mínimo falta de bom senso. Amigo, se isso fosse shape de quem não treina, as academias do Brasil e do mundo estariam vazias, e as pessoas poderiam ficar em casa comendo salgadinho e assinto televisão sem peso na consciência.

Observei que isso não é incomum aqui no fórum, pois todo dia alguém comenta que "pra ficar igual fulano não precisa treinar", sendo que esse fulano tem o corpo melhor do que 100% das pessoas comuns e sedentárias que realmente não fazem nada, e na maiorias das vezes, até dos próprios usuários que comentam esse tipo de coisa e que treinam há muito tempo. Exemplo aleátorio: - O cara treina há 2 anos e depois comenta uma foto de um famoso maior que ele, e diz que pra ficar assim não precisa treinar, kkkkkk. (não tô dizendo que é o caso do amigo que comentou a postagem, pois nem o conheço, mas já vi isso acontecer por aqui; não tô falando de ninguém em específico).

Por favor, saiam de casa com uma caderneta, batam na porta das casas, façam uma pesquisa e tracem o perfil corporal da população brasileira sedentária e coloquem aqui no fórum, e vejam o quanto é absurdo esse tipo de coisa. Às vezes eu fico pensando: - Em que mundo esses caras vivem? rsrs. Porque onde eu vivo não tem populares que nunca treinaram andando na rua com um corpo igual ao do Edward da postagem. Esses caras que falam isso devem viver numa ilha perdida no meio do nada, chamada 'Fitness Island', kkkk.

Pra um cara ter esse corpo sem treinar, no mínimo ele deveria ter uma genética monstruosa e ainda sim ser um trabalhador braçal dos brutos, que nem um servente de pedreiro, um tirador de leite ou um chapa de caminhão, no mínimo. E ainda assim seria difícil....

Num outro tópico um usuário comentou em uma foto de um cara maior que o Edward dizendo que dava pra ficar assim jogando futebol, aahreuaheuahua. Se isso fosse verdade, o Brasil seria a terra do fitness. :ph34r_anim: Tem gente que joga futebol a semana toda e é barrigudo sem massa muscular ou um palito, e os caras vem dizer uma coisa dessas. É pra acabar mesmo!

[Tinha que desabafar isso, porque tá complicado].

Obrigado de nada :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá para chegar Natural ?

Na minha opinião acho que sim, Quando iniciei nesse mundo dos marombas pesava 59 kg e tinha 29 cm de braço. hoje com 30 anos consegui chegar aos 98 kg e 44 cm de braço Natural. Fui iniciar com Ae's agora onde tive a percepção que tinha chegado no meu limite sem falar que sou Ectomorfo, muita dificuldade em ganhar peso. Mas o que aconselho para os mais novos, maximizar a dieta e focar em um treino especifico para ganho de massa(hipertrofia), Deixe os Ae's quando estiver em um nível onde não possa mais crescer, e ai sim fazer um protocolo correto com orientações, exames periódicos e etc... E nada vai adiantar tudo isso se você não estiver fazendo uma dieta e um treino digno de um Culturista.

Fica Dica !!!

esse cara que eu postei bem que podia ter lido isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui no mercado e os açougueiros tiram sarro da minha cara quando eu peço uma carne bem gorda(raramente tem, dessa vez dei sorte,e olha que eu moro em um dos estados onde mais tem bovinos), eles devem pensar: é vai nesse caminho que vc logo logo vai ter ataque cardíaco. É difícil pensar assim mas oq a galera do mal lá quer é diminuir a população mundial e lucrar vendendo remédios em cima da obesidade e outras "doenças".

É isso mesmo. Teve um fato que aconteceu nesses dias de festa aqui em casa. Veio uma prima de 7 anos almoçar, e largou toda a gordura da carne no prato. Quando eu perguntei para ela o por que de separar a gordura da carne para jogar fora, ela me respondeu que era porque "dá negócio no coração". Quando então eu expliquei que o tal "negócio" vinha era da gordura tras contida no biscoito recheado, e na batatinha frita preferida dela. Isso me fez pensar como os mitos relacionados a dieta nos estragam desde cedo. A mídia faz o seu papel sujo e ficamos presos a idéias, que nem sabemos da onde vem, no futuro estamos com a saúde detonada por anos e mais anos comendo o lixo industrializado dos patrocinadores da mídia, ai a solução é gastar dinheiro com remédios produzidos pelos mesmos calhordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/a/img197/4295/dsc02276q.JPG

cara aqui do forum ,ciclando trembo+gh+outros

Na moral não é desmerecendo o cara mas meu pai 5 anos atrás tinha uns 12 anos q tinha parado de malhar(parado até hj) e tava com um shape bem superior a esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver comentários dizendo que o shape do BBB é shape de quem nem treina me dá um revertério tão grande que só resgatando o post do Travis B. em relação ao Edward Norton consigo expressar:

Quanta besteira veja algumas páginas atras fotos de 3 homens naturais, de 1900 a 1920, e vai ver o quão lixo é o shape desse bbb.

Desisto definitivamente desse tópico, nem com prova de físicos várias vezes superiores, tem gente que continua a insistir que o máximo do corpo humano é o físico de um peladeiro de final de semana.

Genética amigo, genética...

Eu devo ter uma genética foda então não é possível, vai ver é isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira veja algumas páginas atras fotos de 3 homens naturais, de 1900 a 1920, e vai ver o quão lixo é o shape desse bbb.

Desisto definitivamente desse tópico, nem com prova de físicos várias vezes superiores, tem gente que continua a insistir que o máximo do corpo humano é o físico de um peladeiro de final de semana.

Onde você me viu falando alguma coisa sobre limite natural ou dizendo que o shape do BBB é o máximo que uma pessoa pode alcançar?

Agora dizer que o shape do cara é shape de quem nem treina? Tenha santa paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...