Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Na Idade média isso era comum as mulheres tinham filho com 12 anos para isso tinham de ter peitos para amamentar. O homem não mudou nada o que mudou foi observação, o homem é o mesmo.

Não falei sobre elas terem seios, falei que estão mais desenvolvidas (quis dizer maiores) hoje em dia.

Antigamente brasileira era conhecida por ter peito pequeno e bunda grande.

Cada vez mais hoje as adolescentes estão peitudas. (Pegue qualquer novela de adolescente e compare com as da década de 70)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Eu não to falando de estudo nenhum.

Só to dizendo que todo velho que conheço tem média de 1,65 e todos os adolescentes de hoje estão maiores que eu, sendo que eu tenho 1,80.

Concordo, eu tenho 1,73 ,com a turma da minha idade eu sou uma dos mais baixos ja com os amigos do meu pai eu sou maior que a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é você ser natural e ver no próprio corpo o resultado do treinamento, e depois postam o shape de um cara que tem o shape comum, nem definição tem, e é magro, raquítico ainda por cima. Uma coisa é confundir a realidade, outra bem diferente é ficar cego, e cego ainda não fiquei.


Não falei sobre elas terem seios, falei que estão mais desenvolvidas (quis dizer maiores) hoje em dia.

Antigamente brasileira era conhecida por ter peito pequeno e bunda grande.

Cada vez mais hoje as adolescentes estão peitudas. (Pegue qualquer novela de adolescente e compare com as da década de 70)

Você sabia que o Brasil só perde para os EUA como maior país em número de plásticas, sendo estas na maioria de silicone. Se for comparar pelo número de habitantes o Brasil passa até mesmo os EUA em plásticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é você ser natural e ver no próprio corpo o resultado do treinamento, e depois postam o shape de um cara que tem o shape comum, nem definição tem, e é magro, raquítico ainda por cima. Uma coisa é confundir a realidade, outra bem diferente é ficar cego, e cego ainda não fiquei.

quanto de braço um magro tem?

chuto que o bbb ali ta na casa dos 40

e sobre a definição, não ta rasgado mais pra um natural é uma definição muito boa

vc ainda não ficou cego não, só perdeu 90% da visão ne haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que não é proposital? Teve um globo repórter recentemente falando mau da gordura saturada, e no dia seguinte fui comprar carne para churrasco, e não tinha porcaria de carne que prestasse, todas do supermercado estavam sem gordura.

Hoje eu fui no mercado e os açougueiros tiram sarro da minha cara quando eu peço uma carne bem gorda(raramente tem, dessa vez dei sorte,e olha que eu moro em um dos estados onde mais tem bovinos), eles devem pensar: é vai nesse caminho que vc logo logo vai ter ataque cardíaco. É difícil pensar assim mas oq a galera do mal lá quer é diminuir a população mundial e lucrar vendendo remédios em cima da obesidade e outras "doenças".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá para chegar Natural ?

Na minha opinião acho que sim, Quando iniciei nesse mundo dos marombas pesava 59 kg e tinha 29 cm de braço. hoje com 30 anos consegui chegar aos 98 kg e 44 cm de braço Natural. Fui iniciar com Ae's agora onde tive a percepção que tinha chegado no meu limite sem falar que sou Ectomorfo, muita dificuldade em ganhar peso. Mas o que aconselho para os mais novos, maximizar a dieta e focar em um treino especifico para ganho de massa(hipertrofia), Deixe os Ae's quando estiver em um nível onde não possa mais crescer, e ai sim fazer um protocolo correto com orientações, exames periódicos e etc... E nada vai adiantar tudo isso se você não estiver fazendo uma dieta e um treino digno de um Culturista.

Fica Dica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indústria substitui gorduras por açúcares e adoçantes para melhorar sabor.

Cientista quer 'romper mito das gorduras saturadas nas doenças cardíacas'.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/10/gordura-saturada-nao-e-a-vila-para-o-coracao-diz-estudo.html

Será que dá para chegar Natural ?

Na minha opinião acho que sim, Quando iniciei nesse mundo dos marombas pesava 59 kg e tinha 29 cm de braço. hoje com 30 anos consegui chegar aos 98 kg e 44 cm de braço Natural. Fui iniciar com Ae's agora onde tive a percepção que tinha chegado no meu limite sem falar que sou Ectomorfo, muita dificuldade em ganhar peso. Mas o que aconselho para os mais novos, maximizar a dieta e focar em um treino especifico para ganho de massa(hipertrofia), Deixe os Ae's quando estiver em um nível onde não possa mais crescer, e ai sim fazer um protocolo correto com orientações, exames periódicos e etc... E nada vai adiantar tudo isso se você não estiver fazendo uma dieta e um treino digno de um Culturista.

Fica Dica !!!

Os caras são cabeça dura e querem ganhos mega rápidos, fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...