Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De acordo com a OMS, os cálculos para os índices de estatura e peso é padrão para todos os países. Para a avaliação de crianças com até 5 anos de idade a escala e a escala vai de 2 a 2, sendo que o número zero é considerado padrão, sendo que a média brasileira das crianças do sexo feminino é de 0,22 e das crianças do sexo masculino é de 0,35. Então a estatura média estipulada para o brasileiro é de 173.1 cm para homens e 161.1 cm para mulheres.

Olha só as médias no wikipedia, não são muitos os países acima dos 180.0 cm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatura

Postado (editado)

Assisti ontem um documentário(já bem antigo até) que falava sobre a influência dos alimentos nos peixes e em alguns humanos, tem casos onde o pênis do homem encolheu e abriu(estilo vagina mas com alguns cm no formato de um pênis). Alguns peixes também estão ficando broxa, e por ultimo mostrou a diminuição gigantesca de testosterona atualmente, alguns fatos foram abordados no documentário sobre isso:diminuição de homens com voz grossa, que segundo eles é pela contaminação de agrotóxicos e produtos industrializados como óleo vegetal e aquelas latinhas de milho e ervilha. Não foi abordado isso, mas na minha opinião a mídia fala muito mal de gordura saturada e colesterol abolindo os mesmos, sendo que não é bem assim e por isso sem matéria prima = diminuição da testo.

Editado por Nathan Gonçalves
Postado (editado)

De acordo com a OMS, os cálculos para os índices de estatura e peso é padrão para todos os países. Para a avaliação de crianças com até 5 anos de idade a escala e a escala vai de 2 a 2, sendo que o número zero é considerado padrão, sendo que a média brasileira das crianças do sexo feminino é de 0,22 e das crianças do sexo masculino é de 0,35. Então a estatura média estipulada para o brasileiro é de 173.1 cm para homens e 161.1 cm para mulheres.

Olha só as médias no wikipedia, não são muitos os países acima dos 180.0 cm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatura

Isso mesmo ficou por volta de 1,70 e se repararem a média dos demais países ficam na casa de 1,70 também. Na internet é que é o espaço para gigantes, parece que todo mundo tem mais de 180 aqui, mas só aqui mesmo.

Pra ta falando isso espero no MINIMO que seu shape seja melhor que o dele...

não custumo ver ninguem nesse shape na rua, e na academia tirando os ciladores tb não

O meu é muito melhor mesmo, mas não precisa nem treinar para ter um shape melhor que o desse cara e falo que não precisa treinar, sem nenhum sentido figurado.

Editado por Geizer
Postado

Pra ta falando isso espero no MINIMO que seu shape seja melhor que o dele...

não custumo ver ninguem nesse shape na rua, e na academia tirando os ciladores tb não

também não huahua acho o shape do Eliéser bom sim, nada fantástico, mas bom sim. É como falei em outro tópico, estamos vendo demais corpos de fisiculturistas e estamos esquecendo a realidade!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Eu não to falando de estudo nenhum.

Só to dizendo que todo velho que conheço tem média de 1,65 e todos os adolescentes de hoje estão maiores que eu, sendo que eu tenho 1,80.

Postado

também não huahua acho o shape do Eliéser bom sim, nada fantástico, mas bom sim. É como falei em outro tópico, estamos vendo demais corpos de fisiculturistas e estamos esquecendo a realidade!

Ia comentar isso agora !

tem uma raça aqui que passa tempo de mais no forum que esquece como é o mundo la fora

Postado

Assisti ontem um documentário(já bem antigo até) que falava sobre a influência dos alimentos nos peixes e em alguns humanos, tem casos onde o pênis do homem encolheu e abriu(estilo vagina mas com alguns cm no formato de um pênis). Alguns peixes também estão ficando broxa, e por ultimo mostrou a diminuição gigantesca de testosterona atualmente, alguns fatos foram abordados no documentário sobre isso:diminuição de homens com voz grossa, que segundo eles é pela contaminação de agrotóxicos e produtos industrializados como óleo vegetal e aquelas latinhas de milho e ervilha. Não foi abordado isso, mas na minha opinião a mídia fala muito mal de gordura saturada e colesterol abolindo os mesmos, sendo que não é bem assim e por isso sem matéria prima = diminuição da testo.

E você acha que não é proposital? Teve um globo repórter recentemente falando mau da gordura saturada, e no dia seguinte fui comprar carne para churrasco, e não tinha porcaria de carne que prestasse, todas do supermercado estavam sem gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...