Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Da década de 50 pra cá acho que só mudou a média de altura (aumentou em uns 15cm)

E também a quantidade de pessoas acima do peso que deve ter triplicado desde aquela época

Postado

Da década de 50 pra cá acho que só mudou a média de altura (aumentou em uns 15cm)

E também a quantidade de pessoas acima do peso que deve ter triplicado desde aquela época

triplicado é poco...

to querendo troca uma ideia com vc man,vo mandar pm

Postado

Claro....o corpo sofreu GRANDES adaptações em 60-70 anos....eh cada um....

acho que essa é uma das maiores besteiras que eu já li.

triplicado é poco...

to querendo troca uma ideia com vc man,vo mandar pm

kkkkkkkkkk

vcs acham que realmente o corpo é o mesmo?

Os alimentos estão sofrendo cada vez mais modificações desde seu plantio até a hora que chegam nas nossas mesas, o ser humano tornou-se preguiçoso e indisposto se comparado com aquela época, e além do mais qm citou anos 50~60?

Digo décadas de 10~20~30~40.. os alimentos estão cada vez mais industrializados e isso afeta sim o nosso corpo e faz com que ocorram adaptações, inclusive a produção de testosterona se comparada com os caras de antigamente é menor.

Me poupem pobres céticos

Postado (editado)

O homem da década de 10~40 é o mesmo que o de hoje?

Se vcs acreditam nisso sinto muito..

Vc ta falando de bodybuilders ou pessoas normais?Única coisa que vejo de diferente são os problemas de saúde, por causa dos Fast Foods,etc.

Bodybuilders continuam a mesma coisa, nós não temos orgãos nem ossos a mais.O problema é que bodybuilding natural hoje em dia é piada, ninguém acredita que o próximo seja natural ou que alguém treine naturalmente.Mas a alimentação dos bb's continua sendo a mesma, só com mais base científica.

Editado por Fisthead
Postado (editado)
O homem da década de 10~40 é o mesmo que o de hoje? Se vcs acreditam nisso sinto muito..
Vamos supor, você acha que se eu começasse a ter uma rotina igual a dos homens dessa época meu corpo não iria suportar? O negocio dos alimentos eu concordo com você... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Editado por Pedrocka
Postado

Vamos supor, você acha que se eu começasse a ter uma rotina igual a dos homens dessa época meu corpo não iria suportar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Jamais disso isso, mas o corpo sofrerá uma adaptação sim.

e isso seria quase impossível tendo em mente que 90% dos alimentos hoje em dia sofrem algum tipo de ''mutação'' em sua origem..

a única saída são os alimentos organicos

Vc ta falando de bodybuilders ou pessoas normais?Única coisa que vejo de diferente são os problemas de saúde, por causa dos Fast Foods,etc.

Bodybuilders continuam a mesma coisa, nós não temos orgãos nem ossos a mais.O problema é que bodybuilding natural hoje em dia é piada, ninguém acredita que o próximo seja natural ou que alguém treine naturalmente.Mas a alimentação dos bb's continua sendo a mesma, só com mais base científica.

não disse nada disso e me refiro a saúde fisica e mental, já que isso tem impacto direto com a produção hormonal, logo nosso potencial anabólico será menor se comparado com antigamente

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu caro Squat_fã a partir do momento que eu disse que notei 2 diferenças grandes na sociedade (altura e sobrepeso comendo solto) significa que estou concordando com você de que o corpo humano mudou.

Só não entrei no mérito de se essas mudanças afetaram ou não a capacidade muscular.

15 cm na media de altura é muito mas uns 8 a 10 mudou sim

Na época do meu vô a média era 1,60 - 1,65

Tanto que falei com um cabeleleiro um dia desses e ele me falou que quando era muleke tinha maior orgulho porque era o mais altão da galera com 1,70, só que hoje ele vai cortar o cabelo dos meninos de 15 anos e olha pra cima pra falar com eles.

Ok... Dessa média de 1,65... Hoje os adolescentes estão todos com 1,80 - 1,85

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...