Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu curto o shape do Elliott Hulse, ele é strongman.

Pretendo ter um shape mais ou menos nesse estilo.

Vejam aos 1:20 do vídeo que aparece o corpo inteiro dele na tela:

E aí, o que acham ?

https://www.youtube.com/watch?v=XOqASnycup0

Creio eu que de pra pegar natural, ele tem o bf um pouco alto mais a densidade parece boa para o BF. Deduzo que ele não seja, mas acho que da pra pegar sim.

Ninguém está falando em padrão...

Jim Cordova, pouco mentiroso...

cordova_magazine_cover_medium.jpg

jim_cordova%20(3).jpg

Mas ele é natural mesmo cara, ele disse na revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu curto o shape do Elliott Hulse, ele é strongman.

Pretendo ter um shape mais ou menos nesse estilo.

Vejam aos 1:20 do vídeo que aparece o corpo inteiro dele na tela:

E aí, o que acham ?

https://www.youtube.com/watch?v=XOqASnycup0

Brother, Elliott Hulse, ja falou em videos que ela ja usou, especificamente, trembolona, e no video Draw my Life, reforçou que ja usou AE'S, e sobre chegar nele, sei não.

Link para o comentário

Sim, e no meu caso então, que terminei a adolescência com 82kg, perdi 25kg SEM ACADEMIA, sem remédio, sem nutricionista, apenas parando de comer.

Imaginem o quanto perdi de MM.

Mesmo depois de 3 anos, ainda tem pontos do shape que são "culpa" do meu descuido na adolescência.

Cada caso é um caso.

Comigo foi +- isso tb, era gordão e emagreci sem academia. Tem alguns pontos realmente difíceis de se perder a gordura que ainda restou. As vezes penso seriamente em secar até o talo só pra ver se ela sai.
Link para o comentário

Comigo foi +- isso tb, era gordão e emagreci sem academia. Tem alguns pontos realmente difíceis de se perder a gordura que ainda restou. As vezes penso seriamente em secar até o talo só pra ver se ela sai.

Olha, "acho" que não compensa.

Passou isso pela minha cabeça também, mas natural a chance de dar merda é absurda.

Link para o comentário

Já que vocês tão falando de banhas remanescentes de épocas sombrias da vida, vejam essa minha foto:

mxVlEr2.jpg

Eu já fui obeso nível 2 e emagreci até esse ponto em 10 meses, estou no limite máximo do IMC "normal". Vocês acham que se eu for até uns 65Kg (tenho 1.76), eu consigo perder essa uma boa parte dessa banha saltitante que tenho nas costas? Minha barriga não é das menores, mas as costas tem muito mais gordura, que marca bem mais na roupa do que a barriga.

Pergunto isso pois estou vendo que vocês já passaram por experiência parecida e parece que não deu muito certo...

Reparei também que minha barriga retraiu bem, mas as costas parece que são mais molengas, será que quando secar a pele vai ficar pendurada? :(

E para não sair muito do tópico, da para chegar a uma carcaça decente, sem esse pneu de trator, de forma natural? :P

PS: Durante esses 10 meses que perdi os 35Kg, eu freqüentei academia, fazendo esteira e musculação.

Editado por Devon
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

shape do Elliot é massa, e o canal dele é MUITO BOM.

podiam organizar uma equipe de tradução aqui no forum, pra traduzir alguns videos dele.. tem muito conteudo bom la

apoiado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...