Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera sou novo no fórum, treino há 8 meses e meu shape é esse:

3wu2.jpg

Meu objetivo é atingir um shape semelhante a esse:

1524948_669742043076062_1841442199_n.png

Vcs acham que dá pra chegar lá natural ou vou ter que recorrer a AE's?

8 meses e um shape desse? parabens, cara, shape mto bom.

o segundo shape eu acho bem dificil natural, mas tua genetica n eh ruim q nem a minha entao pode ser q consiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 meses e um shape desse? parabens, cara, shape mto bom.

o segundo shape eu acho bem dificil natural, mas tua genetica n eh ruim q nem a minha entao pode ser q consiga

Vlw, na verdade sou bem magro mas minha génetica é boa pra volume de massa magra é tanto que meu bf tá por volta de 6% segundo minha circuferencia abdominal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta usar como referencias fotos antigas..

o estilo de vida são muito diferentes.

a ideia de usar como referencais fotos antigas(antes da decada de 40) é porque nela nao existiam drogas ainda, entao da pra se ter certeza que aquelas shapes eram naturais mesmo, e ter noçao bem melhor do limite dos naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia de usar como referencais fotos antigas(antes da decada de 40) é porque nela nao existiam drogas ainda, entao da pra se ter certeza que aquelas shapes eram naturais mesmo, e ter noçao bem melhor do limite dos naturais

aqueles shapes não são possíveis de se alcançar hoje.

o corpo daquela década de hoje, a sociedade tornou-se preguiçosa e com isso houve uma adaptação do corpo de um modo geral para tal, ou seja menos esforço se comparado com antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK então, da pra chegar natural nesses shapes antigos? Dá, mas quero ver quem vai treinar mais se 20 anos para ficar assim. Quem fala ai que vai ficar igual zyzz tem que falar assim: VOCES VAO VER DAQUI A 30 ANOS EU VOLTO AQUI E MOSTRO MEU CORPO CON TODOS OS EXAMES

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quem não pensa em continuar a treinar por 20 - 30 anos, ou até o fim da vida é porque na verdade não gosta de treinar, e não merece ter um shape decente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...