Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

ja postaram mike aqui mto antes e disseram que n dava pra pegar... que bom que o topico ta ficando muito melhor

Não adianta nada "melhorar o tópico" se o seu shape não muda nada com o passar do tempo estando naturalmente.

O pessoal quer ouvir mentiras bonitas agora?

No mais estipulem metas estando naturai pra 2 anos no mínimo. Não 6 meses.

Perderam a noção da realidade. Acham que em 6 meses, 1 ano ficam com shape de fitness naturais.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MAN OS CARAS AQUI SÓ SABEM CRITICAR,EU TO AQUI FAZENDO O MEU CORRE PRA ALCANÇAR MEU OBJETIVO,OS CARAS SÓ ALMEJAM MAS QUANTOS VÃO REALMENTE ATRAZ,VOU FICAR ASSIM ATÉ O FIM DO ANO.

21mtgfq.jpg

Cara, a galera "brinca", porque o shape do zyss e outros caras similares foram conseguidos através de "N" fatores que vão muuuito além do natural. Vão de uma dedicação ferrada+treino+dieta+drogas+TEMPO de treinamento.

Só uma coisa: se você conseguir chegar "perto" do shape do cara neste curto espaço de tempo, então você recebera muitos elogios, pois fez algo que a maioria não conseguiu...alias, assim se faz os campeões

Mas não se iluda, mesmo os campeões tinham um trevo no bolso(ou melhor, uma ampola rs)

Eu passei uns problemas particulares ferrados uns 6 meses atras, meu biotipo é magro, estava com 71 kg(tenho 1,76cm), coloquei na cabeça que precisava me cuidar, então, mudei toda minha alimentação e voltei pra academia, hoje estou com 80kg, e estou satisfeito, faltam apenas 5kg para minha meta, mas esta complicado, pois parei de ganhar peso

Editado por fcuritiba
Link para o comentário

Ps: Quando eu comecei a treinar eu era fino como este carinha acima(foto a esquerda) atualmente estou com bf alto (bulking sujo ) como na foto ao centro se eu fizer um cutting de 3 a 6 meses já chego no shape similar a esse cara da foto mais a direita ?

Obrigado !

Pela sua foto não da pra comparar. A gente n consegue ter noção da sua linha pelo bf alto. Sobre ficar igual a terceira foto nesse pouco tempo, não da; o sujeito claramente ganhou massa muscular, como diminuiu o bf de uma foto pra outra. Se for seu objetivo, a longo prazo é alcançável.

Ngm melhor que vc pra falar sobre metas naturais shaushuahs

Editado por Night
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

Cara, a galera "brinca", porque o shape do zyss e outros caras similares foram conseguidos através de "N" fatores que vão muuuito além do natural. Vão de uma dedicação ferrada+treino+dieta+drogas+TEMPO de treinamento.

Só uma coisa: se você conseguir chegar "perto" do shape do cara neste curto espaço de tempo, então você recebera muitos elogios, pois fez algo que a maioria não conseguiu...alias, assim se faz os campeões

Mas não se iluda, mesmo os campeões tinham um trevo no bolso(ou melhor, uma ampola rs)

Eu passei uns problemas particulares ferrados uns 6 meses atras, meu biotipo é magro, estava com 71 kg(tenho 1,76cm), coloquei na cabeça que precisava me cuidar, então, mudei toda minha alimentação e voltei pra academia, hoje estou com 80kg, e estou satisfeito, faltam apenas 5kg para minha meta, mas esta complicado, pois parei de ganhar peso

como eu disse fim do ano,as fotos serão postadas aqui,e quem desconfiar de algo se for de SP pode me encontrar que farei testes sem problemas.me aguardem 12 meses!.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...