Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

UM COM FOTO DO DRAGON BALL Z,OUTRO COM O ROSTO COBERTO,LEGAL ISSO DEEM AS CARAS EM SUAS CASAS SENTADOS AI É SIMPLES.NÃO SEI MAN ACABEI PERDENDO UM POUCO ANO PASSADO POR VACILO A ULTIMA VEZ QUE PESEI DEU 85KG. TÁ AI UMA DAS RAZÕES DE EU NÃO COMENTAR NADA AQUI,TEM MUITA CRIANÇA,PESSOAL COM CRENÇA LIMITANTE SOBRE LIMITES NATURAIS. ME FALEM COMO VOU ACATAR A OPINIÃO DE UM CARA QUE USA FOTO DO DRAGON BALL Z E RI DA MINHA CARA.

Editado por lucasrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

UM COM FOTO DO DRAGON BALL Z,OUTRO COM O ROSTO COBERTO,LEGAL ISSO DEEM AS CARAS EM SUAS CASAS SENTADOS AI É SIMPLES.NÃO SEI MAN ACABEI PERDENDO UM POUCO ANO PASSADO POR VACILO A ULTIMA VEZ QUE PESEI DEU 85KG.

85 kg? Tu é o da foto? Não querendo ser ofensivo nem nada, mas não parece ter 85 kg.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Helb4o

Não é por conta de "picuinha pessoal", apenas acho que este tópico já está uma bagunça. Não está rolando uma briga ou outra, e sim praticamente todo shape que é postado gera confusão.

Abraços e Obrigado.

se voce quer tanto que feche o topico porque voce simplesmente nao sai dele?

Isso ai yuri3s, MUITO BEM LEMBRADO!!

Tambem acho que deveria ser obrigação fotos de todos ou uma galeria. Ofender o fisico do outro é facil, quero ver postar o seu melhor :)

concordo tambem, pelo menos os que ficam criticando o shape dos outros

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

85 kg? Tu é o da foto? Não querendo ser ofensivo nem nada, mas não parece ter 85 kg.

Meu shape não é bom, não escondo isso de ninguém. Só acho meio absurdo colocar como meta de 1 ano o shape do Zyzz.

não me referi a você cara

Ele não falou de voce, Kaio! rs

E qual sua altura lucasrd?

1,88

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele so vai precisar ganahr uns 14 cm de braço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...