Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

O fórum não pode ter todo tipo de tópico trancado por conta de picuinha pessoal, Kaio. Usuários (os desta página inclusive) que continuarem exaltados no tópico a partir daqui serão punidos sem demora. E falarei em público, não mais por MP.

Ajudem o fórum a limpar esse tipo de briga que polui o ambiente, clicando em DENUNCIAR CONTEÚDO que analisaremos caso a caso.

Está avisado.

Helb4o

Não é por conta de "picuinha pessoal", apenas acho que este tópico já está uma bagunça. Não está rolando uma briga ou outra, e sim praticamente todo shape que é postado gera confusão.

Abraços e Obrigado.

Publicidade

Postado

eu acho o shape do scott herman mais alcançavel que o do marc fitt

O BF do Scott Herman parece ser mais alto (um pouco). O problema é que quase todas fotos dele tem muita manipulação de luz.

Postado

O BF do Scott Herman parece ser mais alto (um pouco). O problema é que quase todas fotos dele tem muita manipulação de luz.

Dois dois né, ai engana bem.

O Scott eu acho que tem mais mm, mesmo com bf mais alto. O Marc já tá na casa de feito no computador uhahua

Postado

Dois dois né, ai engana bem.

O Scott eu acho que tem mais mm, mesmo com bf mais alto. O Marc já tá na casa de feito no computador uhahua

Sim, os dois tem bastante fotos com manipulação de luz. Só que as do Marc algumas enganam... As do Scott tem várias meio que óbvias, haha!

Pra quem não sabe de quem estamos falando:

Marc Fitt tumblr_mk66jfBaCV1s3mopko4_1280.jpg

Scott Herman

11.jpg

Postado

O moleque é um dos poucos que põe a foto do próprio shape no avatar do fórum, o que deveria ser obrigação de todos aqui, mas não, ficam com uma viadagem do caralho. Nada contra quem põe a foto de um ídolo, mas alguns perguntam se dá pra chegar natural em algum shape, mas ninguém sabe de onde o cara vai começar, porquê não coloca uma foto sua pra analizarmos.

E outra, de onde tu tirou que a carcaça do moleque tá abaixo do padrão daqui? Shape tá estético sim, quem dera eu mais novo com um shape assim, pegaria "ar novinha td"... Parece ter cintura fina, não muito alto, se meter qualquer kg de massa magra vai ter uma diferença muito grande.

Isso ai yuri3s, MUITO BEM LEMBRADO!!

Tambem acho que deveria ser obrigação fotos de todos ou uma galeria. Ofender o fisico do outro é facil, quero ver postar o seu melhor :)

Postado

Eu costumo analisar muito a cintura. A cintura desse cara PARECE ser fina, mais que a sua. Não sei até onde pode influenciar, mas acho bem difícil chegar, MINHA opinião. É claro que não é por isso que você vai desanimar ...

Uhum, negócio é sempre procurar evoluir o máximo!

Postado

O que eu acho engraçado, é que aqui e em outros foruns o pessoal sempre busca um shape assim.

No entanto na vida real os verdadeiro FRANGOS, falam "assim ta feio", "assim só com bomba", "nao quero ficar tao forte" kkkkkkk
Dizem isso só pra desmerecer, quando na vdd são loucos pra ficar assim mas nao tem Saco roxo pra ir atrás

Postado

Sim, os dois tem bastante fotos com manipulação de luz. Só que as do Marc algumas enganam... As do Scott tem várias meio que óbvias, haha!

Pra quem não sabe de quem estamos falando:

Marc Fitt tumblr_mk66jfBaCV1s3mopko4_1280.jpg

Scott Herman

11.jpg

É bem isso mesmo.

Mas um shape com bf mais alto é mais fácil de alcançar né. Acredito que o do Scott dá pra pegar natural sim

Postado

Alguém sabe o peso e altura do Scott e do Marc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...