Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

esse ultimo cara é raquitico huehueheuhee

Mas ele tem uma definição bacana, é que a foto que eu postei não valorizou muito. Quanto de BF vcs chutam?

tumblr_mejgxxDsWu1qg22hlo1_500.jpg

Eu queria um shape assim, mas acho que têm que ser bem ectomorfo para manter, né? Não sei se teria genética para tal coisa, nunca fui gordo e nem magrelo, mas nunca tive barriga definida (comecei a treinar agora e me alimentava muito mal, como muito e muita besteira, meu BF deve estar em torno de 15~17%)

Editado por thewomanizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá que a galera exagera, fala que é fácil chegar nuns shapes que não são tão fáceis, não. Mas esse magrelo aí, forçaram a barra (na primeira foto postada dele).

A questão é o lance da definição... Os braços dele na primeira foto não existem... O shape é muito fraco, mas a definição que complica. Eu admito que não consigo chegar nessa definição dos caras, e não sei explicar o que eles fazem. Esses modelete aí, pra mim entram com coisas mais pesadas, como diuréticos.

Jamais vou ter aquela baita entrada do oblíquo, que vai até a parte de trás lá (os caras são finos, de frente parece que tá de lado e de lado parece que já foi).

Nem com alguns ciclos eu acho que chegaria nessa definição. Mas o volume, sem comentários.

Editado por villas
Link para o comentário

Tá que a galera exagera, fala que é fácil chegar nuns shapes que não são tão fáceis, não. Mas esse magrelo aí, forçaram a barra (na primeira foto postada dele).

A questão é o lance da definição... Os braços dele na primeira foto não existem... O shape é muito fraco, mas a definição que complica. Eu admito que não consigo chegar nessa definição dos caras, e não sei explicar o que eles fazem. Esses modelete aí, pra mim entram com coisas mais pesadas, como diuréticos.

Jamais vou ter aquela baita entrada do oblíquo, que vai até a parte de traz lá (os caras são finos, te frente parece que tá de lado e de lado parece que já foi).

Nem com alguns ciclos eu acho que chegaria nessa definição. Mas o volume, sem comentários.

concordo gosto muito de seus posts

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...