Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

what ?

Num-intindi-o-que-ele-falou.gif

hauehauehaeuhaeuaheuaheuaheuahe. Tipo assim cara: Nenhuma pessoa vai ficar igual a outra então não adianta ficar discutindo se da pra chegar ou não talvez você consiga chegar em um shape parecido com o que eu queria, porem a minha estrutura óssea não permite que eu consiga um ombro tão largo... ou talvez você consiga um shape foda porque sua produção de testo é alta e a minha é baixa... Eu acho que o topico deve ser usado pra postar um shape e as pessoas olharem com um ponto de vista diferente, tipo: eu consigo, depende de muitos fatores talvez vc não... a pergunta é variada não tem como responder com certeza se aquela pessoa X que vc nunca viu vai conseguir ficar parecido com algum Y de uma foto... compreende? é confuso e pah... heauheauheauheaueh

Publicidade

Postado (editado)

hauehauehaeuhaeuaheuaheuaheuahe. Tipo assim cara: Nenhuma pessoa vai ficar igual a outra então não adianta ficar discutindo se da pra chegar ou não talvez você consiga chegar em um shape parecido com o que eu queria, porem a minha estrutura óssea não permite que eu consiga um ombro tão largo... ou talvez você consiga um shape foda porque sua produção de testo é alta e a minha é baixa... Eu acho que o topico deve ser usado pra postar um shape e as pessoas olharem com um ponto de vista diferente, tipo: eu consigo, depende de muitos fatores talvez vc não... a pergunta é variada não tem como responder com certeza se aquela pessoa X que vc nunca viu vai conseguir ficar parecido com algum Y de uma foto... compreende? é confuso e pah... heauheauheauheaueh

ah sim

minhas estrutura óssea é a de um rato

e meus ombros tão saltando legal já , e antes de hormonizar já eram bons

Editado por frankx
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra foi tão confuso? é que eu escrevi sabendo do que estava falando meio que direto... mas é tipo assim: não vai ajudar no meu desenvolvimento falar se consigo chegar perto de o shape de alguem... tem que ter um objetivo com consciência de nada anormal e se virar... tem muitos talvez na questão se da pra chegar natural ou não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra pior que ficou confuso pakarai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ah sim

minhas estrutura óssea é a de um rato

e meus ombros tão saltando legal já , e antes de hormonizar já eram bons

Ta mas tipo vc conseguio desenvolver e eu não conseguiria por alguma dificuldade genética... o que eu quero dizer é que ninguém vai ficar igual a ninguém tem que ter um objetivo e se virar... heauheauheuahe desculpa ae pelo texto, foi uma coisa filosófica... kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Da? pra você talvez, pra min talvez não, talvez eu possa ficar melhor, talvez você não, talvez ninguém no mundo fique igual só melhor ou pior certeza de que isso não ira me ajudar nem um pouco na questão MEU DESENVOLVIMENTO, nunca ninguem vai ficar igual a outra pessoa ninguem é igual se vira faz o que der se "Da pra chegar natural" não sei depende de você e não do meu sim então se vira...

Eu penso diferente, se vc tem uma referncia à qual seguir, vc vai ter motivação.Imagina se o limite natural fosse realmente aquele que o animal postou ali em cima, tu teria motivação pra treinar naturalmente?Claro que ninguém é igual, mas a diferença não é gritante quando chega no limite verdadeiro.

Postado

Eu penso diferente, se vc tem uma referncia à qual seguir, vc vai ter motivação.Imagina se o limite natural fosse realmente aquele que o animal postou ali em cima, tu teria motivação pra treinar naturalmente?Claro que ninguém é igual, mas a diferença não é gritante quando chega no limite verdadeiro.

Exato. Por isso que falei que temos que encontrar alguém com um biotipo parecido com o nosso alguem com um shape legal e se virar pra tentar chegar la resultados é certo que vai ter, Acho que vc foi o único que entendeu o meu "incrível" texto huaheuaheheua :blush:

Postado

Exato. Por isso que falei que temos que encontrar alguém com um biotipo parecido com o nosso alguem com um shape legal e se virar pra tentar chegar la resultados é certo que vai ter, Acho que vc foi o único que entendeu o meu "incrível" texto huaheuaheheua :blush:

seu fosse vc colava esse texto , guardava e escrevia na redação do enem

nota 10 kk

Postado

Prefiro adotar Casey Butt e pronto. Como disseram cada shape é um shape, Atingindo 3 kg a menos que o estudo eu ja estaria muito feliz, e ja é um shape que as pessoas que nao treinam acham ''muito exagerado''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...