Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

os caras são mt extremistas tb

ryan reynolds , bem alcançável esse shape , e não é lixo q nem outros postados ai

RyanReynoldsBladeWorkout.jpgRyan-Reynolds-ryan-reynolds-683848_800_6

Verdade.

Vou mandar a real agora nessa porra:

Hormonizados: usam hormonios

Naturais: Não usam

pronto agora sai do topico vai comer e treinar e estudar faça oque quiser se não conseguir crescer desiste se conseguir vai firme... beijo fui heuaheauheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando seriamente.

Não sou bom exemplo até porque sou master....

Antigamente malhava muito errado.

Depois que voltei, depois de muito tempo sem malhar são só 1,5 ano e a malhação já tem alguma progressividade mas ainda estou aprendendo.

Meu braço varia de 38 a 40 cm flexionado...mas a gente sempre enviesa um pouco a fita métrica.

attachicon.gifbraço.jpg

attachicon.gifbraço.jpg

attachicon.gifbraço 3.jpg

Um cara com uma boa genetica fica melhor do que isso com menos de 6 meses de treino, mas a primeira foto do fisthead nao da pra chegar natural nao, e as outras acho que tb nao

Link para o comentário

são shapes bacanas, mas dá pra alcançar mais massa do que isso aí

Da? pra você talvez, pra min talvez não, talvez eu possa ficar melhor, talvez você não, talvez ninguém no mundo fique igual só melhor ou pior certeza de que isso não ira me ajudar nem um pouco na questão MEU DESENVOLVIMENTO, nunca ninguem vai ficar igual a outra pessoa ninguem é igual se vira faz o que der se "Da pra chegar natural" não sei depende de você e não do meu sim então se vira...

Link para o comentário

Da? pra você talvez, pra min talvez não, talvez eu possa ficar melhor, talvez você não, talvez ninguém no mundo fique igual só melhor ou pior certeza de que isso não ira me ajudar nem um pouco na questão MEU DESENVOLVIMENTO, nunca ninguem vai ficar igual a outra pessoa ninguem é igual se vira faz o que der se "Da pra chegar natural" não sei depende de você e não do meu sim então se vira...

what ?

Num-intindi-o-que-ele-falou.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...