Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Já corrigi falando que são 20 minutos.500kg eu errei na hora de digitar, já corrigi também.Prove que ele é hormonizado, existem 12318912312 fontes mostrando feitos do cara, e existem muitas outras dizendo que todos os bbs 40-50 eram naturais, medidas totalmente realistas.Muito melhor do que acreditar em um sujeito como vc, totalmente desacreditado, que provavelmente tem um shape lixo.

Pode caçar todos os posts e coloca-los aqui, te garanto que tenho mais do que o triplo do teu conhecimento.

Confesso também que to muito frustado pelo número de céticos que possuem nesse fórum, nego com 1 ano de treino, 35 de braço ciclando e dizendo que limite natural é ridiculo.Puta que pariu, dps nego fica zuando brasileiro e ainda ficam de mimimi, raça mais burra que existe.

Você "tentou" corrigir do tanto que foi zoado, tu acreditava nisso e provavelmente acredita em muitas outras merdas que lê por ai, fora as coisas que você deve confundir né, já que pro cara confundir kg com lb tem que ter uma mente brilhante.

Até hoje em dia os BB`s são naturais cara, tu já viu algum BB falar que usa alguma coisa? Anos 40-50 eles já abusavam e muito, eram cobaias assim como hoje. Para de ser burrinho por 1 seg e pensa.

Meu shape não vem ao caso, pode ser lixo comparado a alguns e bom comparado a outros, já postei minhas medidas em outros tópicos, e logo mais eu coloco uma foto de avatar. Mas em shape lixo se dá jeito, já em burrice acho mais difícil. (Obs: tu tem 1,60 eu devo dar 2 de você rs.)

Não sei porque essa discussão ainda de limite natural, se 0,00001% do fórum chegar ao limite natural eu já acho muito.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ignorem tudo que o sujeito falou, vou mostrar o que é natural e o que é hormonizado:

jack-delinger-classic-bodybuilder-9.jpg

maxresdefault.jpg

tumblr_ma814aV6lr1r7993do1_500.jpg

Hormonizado:

Steroids-Testosterone-Propionate.jpg

230575_289255237846581_662317518_n.jpg

ct-fletcher-no-shirt.jpg

Você "tentou" corrigir do tanto que foi zoado, tu acreditava nisso e provavelmente acredita em muitas outras merdas que lê por ai, fora as coisas que você deve confundir né, já que pro cara confundir kg com lb tem que ter uma mente brilhante.

Até hoje em dia os BB`s são naturais cara, tu já viu algum BB falar que usa alguma coisa? Anos 40-50 eles já abusavam e muito, eram cobaias assim como hoje. Para de ser burrinho por 1 seg e pensa.

Meu shape não vem ao caso, pode ser lixo comparado a alguns e bom comparado a outros, já postei minhas medidas em outros tópicos, e logo mais eu coloco uma foto de avatar. Mas em shape lixo se dá jeito, já em burrice acho mais difícil. (Obs: tu tem 1,60 eu devo dar 2 de você rs.)

Não sei porque essa discussão ainda de limite natural, se 0,00001% do fórum chegar ao limite natural eu já acho muito.

Se não quer acreditar, não posso fazer nada.Mas garanto que sou mais inteligente do que você e possui muito mais conhecimento, agora quanto ao shape...

UAEAUHEA, já quer tentar diminuir pela altura.Dúvido que se colocar meu shape e o teu lado a lado, mesmo que tu tenha 2 metros, alguem vá falar que o teu é melhor. 1,70 já é o suficiente pra nao ficar parecendo pequeno perto de alguem maior(altura).

Link para o comentário

Na minha opinião seguem exemplos de naturais e não-naturais pra ver se entra alguma coisa na cabeça do pessoal e acaba com essa discussão:

NATURAL

NATURAL

NATURAL

HORMONIZADO

HORMONIZADO

HORMONIZADO

NATURAL pega as mesmas cargas, malha certinho, come bem mas = Difícilmente a maioria passa dali.

HORMONIZADO treina errado as vezes, procura comer certo, descansa mais ou menos = Uso de GH, insunila e testo dará um resultado além do limite normal.

Nossa irmão, que padrão horrível.

Tenho certeza de que você é iniciante pra estar dando um palpite desses, antes de eu começar a treinar já tinha um shape melhor que desses naturais que você postou ai.

Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Falando seriamente.

Não sou bom exemplo até porque sou master....

Antigamente malhava muito errado.

Depois que voltei, depois de muito tempo sem malhar são só 1,5 ano e a malhação já tem alguma progressividade mas ainda estou aprendendo.

Meu braço varia de 38 a 40 cm flexionado...mas a gente sempre enviesa um pouco a fita métrica.

post-145460-0-35228500-1388695484_thumb.

post-145460-0-72722400-1388695508_thumb.

post-145460-0-26044900-1388695647_thumb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...