Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se as pessoas entendessem isso eu realmente ficaria feliz.

Aqui não estamos tentando iludir ninguém, por exemplo, é só chegar numa roda de amigos que "malha" , se eles estiverem falando sobre bodybuilders, "gurus" da musculação e você chegar lá e falar que não adianta seguir as "dicas" deles, que eles não são naturais e etc , você será massacrado por comentários do tipo "mas eles tem dinheiro, podem comprar vários suplementos" e outras baboseiras (Já ouvi várias vezes). Não sejam essas pessoas, saibam a verdade, o tanto de gente que acredita que BB's e outros fitness da moda são do jeito que são só por causa de dieta e treino não está no papel.

E o classico "Eles tem a dieta mais top do universo, tem acompanhamento de nutricionista 24h por dia" ou até pior quando dizem "Eles usam pequenas dosagens antes do campeonato" :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que você falou cara, e o pior de tudo, discutiu com várias pessoas, discussões são ótimas pra ambos os lados, mas quando tem sentido, essa foi totalmente tosca e iniciada por um erro grotesco.

Qualquer um com o mínimo de noção saberia que não é possível levantar 500kg.Tosco é vc tentar dizer que estou errado apelando pra isso, mesmo sabendo que eu não quiz dizer 500kg

Esse shape é teu msm? é natural? '-' sem ofensas... to falando na boa kkkkkk

Sim, treino tem 2 anos, natural.Não fico ofendido não, sou de boa cara, só to sendo escroto com a galera tipo esse animal que postou embaixo de tu.

Link para o comentário

agradece a deus pela genética que você tem, pq se dependesse da tua inteligencia pra ter ganhos acho que vc pesaria 50kg.

Genética?Eu comecei com 20% de BF, tenho que controlar a dieta seriamente pra ter ganhos massivos sem acúmulo de gordura, todo dia eu procuro pesquisar um pouco em materiais em inglês pra saber o que melhorar no meu treino, na minha dieta...E tu vem falar da minha inteligência, é piada mesmo

Link para o comentário

Genética?Eu comecei com 20% de BF, tenho que controlar a dieta seriamente pra ter ganhos massivos sem acúmulo de gordura, todo dia eu procuro pesquisar um pouco em materiais em inglês pra saber o que melhorar no meu treino, na minha dieta...E tu vem falar da minha inteligência, é piada mesmo

Você tava falando que o cara fazia 1000 paralelas em 12 minutos, o que é matematicamente impossivel, supino de 500kg, defendendo um hormonizado jurando que o cara é natural, falando de tempo de treino sendo que na primeira foto ele já treinava obviamente. Defende sisteminha de fullbody 3x como se isso fosse fórmula mágica pra crescer, acredita em papai noel.

Se eu caçar mais posts teu aposto que acho mais perólas, mas nem vo perder mais tempo.

Confesso que fico meio frustado de existir nego assim na musculação.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Como natural experiente posso dar algumas informações nessa discussão.

Óbvio que na foto o cara levantou 430 pounds , o que dá 195 kg.

Reg Park supinou com 225.

Franco Columbu que não era natural tinha 1,65 ou perto disto e supinava perto de 200 kg.

A medida limite do braço de um natural pode sim ser 38 cm se relaxado e esticado...

Falando de marombeiros e não de campeões, eu diria que o shape desejável para um natural com dois anos de malhação progressiva e correta e alimentação criteriosa seja de 42 a 45 cm com o braço flexionado com bf até 12%, isto para um baixinho com 1,65.

Link para o comentário

Você tava falando que o cara fazia 1000 paralelas em 12 minutos, o que é matematicamente impossivel, supino de 500kg, defendendo um hormonizado jurando que o cara é natural, falando de tempo de treino sendo que na primeira foto ele já treinava obviamente. Defende sisteminha de fullbody 3x como se isso fosse fórmula mágica pra crescer, acredita em papai noel.

Se eu caçar mais posts teu aposto que acho mais perólas, mas nem vo perder mais tempo.

Confesso que fico meio frustado de existir nego assim na musculação.

Já corrigi falando que são 20 minutos.500kg eu errei na hora de digitar, já corrigi também.Prove que ele é hormonizado, existem 12318912312 fontes mostrando feitos do cara, e existem muitas outras dizendo que todos os bbs 40-50 eram naturais, medidas totalmente realistas.Muito melhor do que acreditar em um sujeito como vc, totalmente desacreditado, que provavelmente tem um shape lixo.

Pode caçar todos os posts e coloca-los aqui, te garanto que tenho mais do que o triplo do teu conhecimento.

Confesso também que to muito frustado pelo número de céticos que possuem nesse fórum, nego com 1 ano de treino, 35 de braço ciclando e dizendo que limite natural é ridiculo.Puta que pariu, dps nego fica zuando brasileiro e ainda ficam de mimimi, raça mais burra que existe.

Como natural experiente posso dar algumas informações nessa discussão.

Óbvio que na foto o cara levantou 430 pounds , o que dá 195 kg.

Reg Park supinou com 225.

Franco Columbu que não era natural tinha 1,65 ou perto disto e supinava perto de 200 kg.

A medida limite do braço de um natural pode sim ser 38 cm se relaxado e esticado...

Falando de marombeiros e não de campeões, eu diria que o shape desejável para um natural com dois anos de malhação progressiva e correta e alimentação criteriosa seja de 42 a 45 cm com o braço flexionado com bf até 12%, isto para um baixinho com 1,65.

Os únicos que estão salvando aqui é tu e outros por aí, que são justamente os naturais com conhecimento aplicado, que coincidência não?

Link para o comentário

Na minha opinião seguem exemplos de naturais e não-naturais pra ver se entra alguma coisa na cabeça do pessoal e acaba com essa discussão:

NATURAL

1-top11-seanopry.jpeg

NATURAL

despido-modelo-masculino-italiano-novo-2

NATURAL

Anderson-12.jpg

HORMONIZADO

17626216-retrato-do-corpo-de-uma-jovem-m

HORMONIZADO

jeff-seid-suplementos.jpg

HORMONIZADO

image004.jpg

NATURAL pega as mesmas cargas, malha certinho, come bem mas = Difícilmente a maioria passa dali.

HORMONIZADO treina errado as vezes, procura comer certo, descansa mais ou menos = Uso de GH, insunila e testo dará um resultado além do limite normal.

Link para o comentário

O shape do fisthead é compatível a natural. Como ele falou que estava em pump deve diminuir bastante a densidade depois, sem contar que ele é bem baixim. Shape plausível com esforço.

Acho roça são uns caras que tem aqui batoré com um metro e meio e um shape massa em foto, com bom bf falando que é possível ficar massivo natural. Lógico, tem mal osso para preencher. Queria ver se tivesse 1.85 ou 1.90 como estariam depressivos agora, ainda mais com uma genética pouco favorável...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...