Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o lee priest nesse video com 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=kipfHK21wbg, beleza ele era forte etc mas nao sei se foi so eu q achei q ele tem musculos de "crianca" nao sei dizer oq eh, mas parece musculos q nao sao desenvolvidos direito apesar de ser grande e fortes pra idade, isso tem alguma coisa a ver? Por exemplo meu pai tem 55 anos e tem o antebraco relativamente grande 38~40cm com 1,73 e ele nunca malhou na vida, isso tem a ver por ele ser mais velho e quanto mais velho maior a tendencia do musculo crescer naturalmente? Outro exemplo vamos supor q eu começasse a malhar com 16 anos e tivesse 30 de braco, se eu começasse com 25 a tendencia seria ja ter um braco maior?

esses músculos de criança que tu tá falando é a estrutura óssea.Ombros estreios dão a impressao de que o corpo é pequeno, mesmo possuindo massa muscular

Publicidade

Postado

tá e porque só falam das merdas dele e não dos outros,ninguém é melhor que ninguém cara.pra quem não sabe o cara tava quase acabando a faculdade,fez 20 mil em dois meses,tinha a marca de suplemento dele,q.i alto,e pretendia sair da casa dos pais.ele não foi um zé que só pensava em festas,como o mesmo dizia aquilo tudo era para os vídeos ele não era assim 24/7.

porque ninguem idolatra esses outros caras que se drogavam tanto a ponto de morrer com 22 anos

Postado

Olha o lee priest nesse video com 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=kipfHK21wbg, beleza ele era forte etc mas nao sei se foi so eu q achei q ele tem musculos de "crianca" nao sei dizer oq eh, mas parece musculos q nao sao desenvolvidos direito apesar de ser grande e fortes pra idade, isso tem alguma coisa a ver? Por exemplo meu pai tem 55 anos e tem o antebraco relativamente grande 38~40cm com 1,73 e ele nunca malhou na vida, isso tem a ver por ele ser mais velho e quanto mais velho maior a tendencia do musculo crescer naturalmente? Outro exemplo vamos supor q eu começasse a malhar com 16 anos e tivesse 30 de braco, se eu começasse com 25 a tendencia seria ja ter um braco maior?

até hoje nunca vi ngm ter um shape desse na idade em que o lee aparece no video... teu pai faria sucesso em competiçoes alista ele em algum campeonat.

Postado

até hoje nunca vi ngm ter um shape desse na idade em que o lee aparece no video... teu pai faria sucesso em competiçoes alista ele em algum campeonat.

olha q faria sucesso msm, genetica dele é top... foda q eu puxei genetica da familia da mamae ne, so os gordo rairaiarira

Postado

vlw mas com relacao a outra pergunta, sabe me responder?

Pra saber isso, só vendo uma foto dele de anos atrás.Acredito que o antebraço e panturrilha são os únicos músculos que já nascem avantajados em algumas pessoas, não é muito difícil ver alguém na rua com 40 de Panturrilha, ou 40 de Antebraço

Postado

Eu acho que é díficil sim ver alguém que tem 40 de antebraço '-' UHEIUIEHHHH

Meu pai tem 48 de panturrilha e ela tem uma definição maior que a minha :(

Minha panturra tem 40 e rasga no meio :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...