Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Como pensei, a julgar por não ter definição.

Agora é fazer barra com muito peso pra ter um dorsal desses... kkkkkkkkkkkk

Tá doido mano, ele tem um BF bom demais.

Não só barra fixa...como também paralelas...supino...remadas pesadas...desenvolvimentos...push press... e a dieta super limpa e controlada é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido mano, ele tem um BF bom demais.

Não só barra fixa...como também paralelas...supino...remadas pesadas...desenvolvimentos...push press... e a dieta super limpa e controlada é claro.

Aham, o BF é bom demais. O que eu quis dizer que o BF não é igual o povo quer, 12%, 9%, 5%...

Sim, é tudo um conjunto. Ouvi dizer aqui no fórum já que o melhor exercício para "abrir" as costas é a barra fixa, você concorda?

A dieta eu nem considero, pra mim é a base de tudo... :P

Link para o comentário

fitness_model_poster_86-p228653518564650

caralho que shape mais bonito cara...

se o cara se mantém assim o ano todo deve comer mulher demais namoral...

mas concerteza tomou uns diuréticos antes das fotos...

o lance é que se olhar de frente não parece aquela coisa... tenho o peitoral e trapézio praticamente igual, nessa pose pareço um deus tb, já de frente e de camiseta... pareço um grilo com ombro largo

stupid arms

Link para o comentário

a julgar por essa foto (não parece ser grandão esse cara, mas julgo por essa foto) parece ser alcançável natural sim.

pois é.

É duro ter genética de Tony Ramos rsrsrs.

Acha cara?

Eu sou mais ser peludo. Sou jovem ainda, estou mais pela torcida(tá nascendo alguns ai, parece que vai sim), mas acho foda ser bem peludo. Tem um amigo meu que tem um peitoral e abdome com mais pelo que o Tony Ramos, o negócio é tão denso como uma barba e achei foda pra cacete.

Mas mesmo que você não curtir durante alguma fase da sua vida, basta você ir lá e cortar.

Link para o comentário

Acha cara?

Eu sou mais ser peludo. Sou jovem ainda, estou mais pela torcida(tá nascendo alguns ai, parece que vai sim), mas acho foda ser bem peludo. Tem um amigo meu que tem um peitoral e abdome com mais pelo que o Tony Ramos, o negócio é tão denso como uma barba e achei foda pra cacete.

Mas mesmo que você não curtir durante alguma fase da sua vida, basta você ir lá e cortar.

Mano, eu sou peludo pra caralio, te falo não é legal, ter muito pelo na barriga, nem te conto porque, depois de tomar um BOM banho fica dificil as coisas(manjadores manjarão) e sem contar que se tu tem pelo no peito, tem pelo em outros lugares ae, e mermão, hoje eu fui inventar de ir sem cueca pra academia, cara, quase chorava a cada passo, enrosca tudo, a perna prende e vira uma tortura chinesa, não queira ter muito pelo, bate a boca na madeira 7x e reza 15 pai nosso e 20 ave maria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...